Durante a aula, dou batidas rapidas na mesa com meu dedo indicador tentando exbravejar meu nervosismo enquanto a professora de matemática nos relembra algo sobre as fórmula da Bhaskara.
Olhei minha minha mão vendo pequenos band-aid's que eu tinha resposto pela manhã. Tudo graças aos fragmentos do espelho.
Flashes da noite de sábado invadiram minha mente, viajei esquecendo que estou na sala.
Sábado, vinte horas da noite, 3 horas após da chegada de Mendy.
Eu e Dylan estávamos sentados na minha cama, em um silêncio profundo após minha mãe me deixar para ir dormir.
— Obrigada por ficar aqui. — Agradeci apoiando minha cabeça ao ombro de Dylan, segurando a manga de sua camisa. — Minha mãe é cabeça dura se acha que me dando um beijo de boa noite e indo dormi mais cedo irei esquecer o que ela disse. Ela está tão enganada.
— E você, se sente melhor? — questionou Dylan.
— Sim, eu só, estou guardando muita coisa só pra mim últimamente. — pausei pensando em voltar no tempo, qualquer pessoa seria melhor para contar sobre isso, exceto ele.
— Por que não me conta? —
ele encostou sua cabeça na minha.Abri minha boca e a fechei várias vezes tentando conta-lo, mas não conseguia. Preciso de um plano.
— Esqueça, não precisa me dizer. — Ele bufou decepcionado.
— Desculpe. — Afastei minha cabeça e me joguei ao lado pondo a cabeça no travessiro, travessamente coloquei minhas pernas no colo de Dylan.
— A senhora não acha que está muito folgada? — Questiona ele, me fazendo rir.
— Qual é, me dá privilégios, só hoje. — ri enquanto dava um chute de leve em sua mão, que que não foi exatamente de leve.
— Ah, você não fez isso! — Ele
puxou meu pés fazendo meu corpo ir até ele, com uma força que me deixou surpresa.Ele começou a me fazer cócegas na minha barriga, não me aguentei gargalhando.
— Para, droga! —
Gritei empurrando-o ao outro canto da minha cama.— Você também não fica pra trás no quesito força, em garota. —
Disse enquanto se deitava.— É um dom! — Sorri deitada á sua frente — Dylan?
— Hum? — murmurou ele em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão! [EM REVISÃO]
RomanceO Ensino médio tende a ser o caminho mais turbulento da adolescência, mas para Mendy, essa turbulência acaba se tornando uma tempestade. A adolescente vive juntamente a sua mãe - A qual tem um relacionamento extremamente complicado - após seu pai m...