— Mas que droga... — sussurrei de cabeça baixa.Carly ao meu lado, me olhou apertando seus olhos, provavelmente tentando entender o que se passava na minha cabeça.
Ela voltou sua atenção a professora quando a mesma aumentou seu tom de voz.
— Eu espero que tenham entendido. A “Fórmula de Bhaskara”, é considerada uma das mais importantes da matemática, por isso, eu acho melhor vocês sempre praticá-la — A professora sorriu pra turma e se sentou em sua mesa.
Desde que a professora entrou na sala de aula, tentei deixar Dylan longe dos meus pensamentos mas ele sempre voltava, é quase revoltante.
Quando a professora tentou balbuciar o nome do primeiro aluno, Bruce e Dylan entraram na sala de aula rindo e conversando, fazendo o maior furdunço quebrando todo o silêncio da turma.
A professora os olhou séria com o cenho fechado dizendo em um tom irônico:
— Tico e Teco, no horário como sempre ein? — Ela os olhou cima a baixo e os meninos ficaram sérios, ou ao menos tentaram.
— Desculpe professora. É que nós tivemos um certo impedimento, não é Dylan? — Perguntou Bruce com um olhar malicioso e um sorriso de canto.
— Isso... — Dylan concordou coçando sua nuca, nervoso.
Olhei em volta imaginando se seu "impedimento", era o qual eu imaginava e pedi aos céus para que não fosse.
Cacei o rosto de uma pessoa, mas não encontrei.
Charlie não estava na sala de aula. Eles dois estavam juntos? Estremeci só de pensar.
— Não me importa, se sentem logo e não atrapalhem minha aula! — gritou ela.
Os dois saíram desajeitados para o fundo da sala.
Encarei Dylan enquanto ele se sentava, acidentalmente nossos olhares se encontraram e seu sorriso sumiu do seu rosto.
Me virei para o quadro imaginando que desse jeito seu nome iria parar de ecoar na minha cabeça.
— O que, o casal incestuoso acabou? — Falou Josh curvando-se lateralmente a minha carteira, o mesmo está sentado na fileira ao lado.
— Vai se foder, Josh. — sussurrei, falando áspera.
Garoto irritante
— Eu não sou igual a você que não consegue pegar ninguém além das primas — revirei meus olhos.
— Que garoto idiota... —Sussurrou Carly sem precisar nem pôr seus olhos sobre Josh.
Ele riu voltando a sua postura natural em sua carteira.
Vote em todos os capítulos se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão! [EM REVISÃO]
RomanceO Ensino médio tende a ser o caminho mais turbulento da adolescência, mas para Mendy, essa turbulência acaba se tornando uma tempestade. A adolescente vive juntamente a sua mãe - A qual tem um relacionamento extremamente complicado - após seu pai m...