Para quem já leu este livro uma vez, embora eu houvesse publicado
apenas um "prólogo " quero avisar a tua pessoa que eu,mudei completamente a história por não gostar no resultado que estava dando.A garota sorriu de orelha a orelha balançando seus patins novos como um pêndulo a sua frente de maneira lenta,mordeu um canto de seus lábios rosados .
-Marinete?- A voz fina de Tikki foi escutada,a mesma deveria ter acabado de descer voando as escadas -Que lindos..-Falou quando avistou o que sua dona olhava com imenso sorriso.
-Né! São realmente... Deslumbrantes !- Exclamou encantada com tamanha beleza do que segurava - Bem,irei guarda-los mais tarde quem sabe posso ir para a pista de gelo .. - A ideia martelava em sua cabeça, logo desfez de seu sorriso bobo para um gentil dirigido a Tikki - Está com fome? O akuma de hoje não foi moleza..- Deu um suspiro frustado imaginando sua quase morte se um gato preto não a tivesse salvado.
-Não,comi uns cookies; E você não fique pensando de mais no ocorrido.. O que importa é que vencemos!- Marinete sorriu um pouco sem graça.
Abaixou a mão ainda segurando seus patins e se pois em posição para subir as escadas,ao subir cada degrau lentamente suspirou fundo vendo Tikki pousar em seu ombro e encostar sua cabecinha no seu pescoço.
Os olhos perdidos da pequena criatura vermelha olhava para o nada perdida em pensamentos; Marinete não disse nada,por mais que sua preocupação a fizesse roer as unhas,sabia que Tikki não iria conta-la o que estava a acontecer.
Ao subir as escadas deu de cara com as diversas fotos de Adrien coladas nas paredes de seu quarto,tomou até um susto no momento,Tikki não percebeu tal coisa,pois iria estranhar o comportamento de sua portadora.
Marinete percebeu em cima de sua cama uma caixa vermelho sangue,seu material era um tanto estranho e a mesma se aproximou em passos lentos,aquele era o presente de sua mãe que esquecera de abrir pois Paris precisou de sua ajuda como Ladybug
O patins era o de seu pai.. Hum,o que será que sua mãe avia lhe dado?
-Marinete,tenho que lhe falar umas coisas..- Tirou a atenção da caixa e prestou-se a ouvir atentamente tudo que a joaninha iria falar,a mesma voava por cima da caixa que Marinete ganhara .
-Fale Tikki,meus ouvidos estão ao seu dispor - Falou rapidamente implorando aos deuses para não gaguerjar , sentiu seu coração começar a bater mais forte, será que Tikki iria confiar nela e conta-la o que estava se passando?
-Então,eu e o..Miraculous do gato preto teremos que ir ao mestre Fu,precisamos fazer e resolver alguns assuntos.. - A joaninha diz séria, e pousando sobre a caixa cruza os bracinhos - Isso não sera tão fácil, embora pareça,irei a um lugar e bem.. Não sei ao certo quando voltarei -Marinete ficou quieta, a verdade estava bem na sua frente porém ela nunca quis engolir; suspirou frustada.
Tikki não confiava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra De Máscaras
Hayran Kurgu#1em Marinete No inverno.. É aonde coisas surpreendentes podem acontecer. É nessa data onde,se você não receber ajuda,pode se afogar em sí Marinete agora descobre coisas novas e experimenta o perigo,entende que ser superherói tem seu preço, e que ne...