Zara..Zara Beckman ?!..

657 40 3
                                    


Capítulo não revisado



-Zara, Zara Beckman- O garoto com um cigarro entre dentes de um sorriso galanteador para a loira que carregava alguns livros.

-Pois não Solther?- A garota lhe chamou pelo sobrenome enquanto continuava a caminhar.

-Então fiquei sabendo que terá um show ao vivo no "Two", que tal irmos la hoje a noite? - o moreno a encarou com um sorriso divertido.

-Não sei se e uma boa ideia- A loira encarou o carro preto que estacionava alguns passos deles.

-Vamos loirinha vai ser legal- O garoto a olhou apreensivo.

-Talvez eu apareça- A loira disse desanimada.

-Então e um sim?! -A encarou com um sorrisinho- Te pego as oito loirinha.

-ate mais Solther- a loira sorriu enquanto encaminhava ate o carro preto, então entrou no carro e cumprimentou o pai que arrancou com o carro dali.

(...)

-Brooke você realmente quer fazer isso- O garoto de cabelos claros encarava a menina abismado.

-Vamos la Tyler não e perigoso- a garota disse com um ar divertido vendo o nervosismo do garoto.

-faz um frio terrível Brooke e olha o tamanho dessa cachoeira- o garoto disse incrédulo - Você e louca!- afirmou .

-Vamos logo -a garota se posicionou para pular -1..2...- a garota começou então Tyler a puxou para perto de si.

-Não posso deixá-la pular-  ele disse apreensivo - e muito alto você pode se machucar- ele suspirou a encarando , a garota deu um sorrisinho.

-então ok ,não pulo - o garoto sorriu então a garota o puxou para se sentar no chão onde suas coisas estavam - cuidado pra não babar-  a garota disse dando um sorriso vendo o garoto se recompor, Brooke estava apenas de calcinha e sutiã preparada para pular no Rio.

-me desculpe-  o garoto disse envergonhado.
Brooke sorriu e foi pra cima dele o beijando, Tyler correspondeu, ele gostava de beijar a ruiva, os lábios dela eram macios sua boca tinha gosto de menta e bebida alcoólica oque fazia tudo ser mais gostoso.
Tyler levou a sua mão ate os cabelos da ruiva, Brooke passou a mão pela sua barriga desnuda .
Tyler sabia até aonde aquilo iria se continuasse, mas ele também não queria parar, Brooke aprofundou o beijo ,enfiou a mão para dentro da cueca de Tyler o fazendo cair na realidade então Tyler a soltou.

-E melhor paramos- o garoto disse se levantando, Brooke o olhou incrédula.

-Oque? - ela levantou- Você está me dispensando- ela o encaro incrédula ,então começo a se vestir.

-Não Brooke..Droga, e que eu não posso- ele se enrolou nas palavras- mas e que eu não posso.

-E eu percebi Tyler, Você e um tolo -a garota rosnou pegando suas coisas- e um virgem e não da conta de tranzar com uma mulher- a garota rosnou e saiu andando daquela mata - Você me paga Tyler.

Brooke chegará em casa ainda incrédula, não acreditava que Tyler avia a dispensando, era até envergonhoso ninguém nunca avia a lhe dispensando.
Entrou na cozinha encontrando Handel e Dylan ao beijos.

-Vão para o quarto- bufou olhando os adolescentes, ela se sentiu mal por ver Dylan com outra.

-Brooke que se juntar a nós- Dylan disse maroto.

-Não obrigado- a garota disse saindo da cozinha amargurada.

-Oque aconteceu Michelle- Dylan disse saindo da cozinha fazendo a mesma revirar os olhos odiava o nome Michelle.

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora