Sempre Tente Viver um Dia de Cada Vez

732 43 5
                                    


Capítulo não revisado


Dylan encarou a loira,ele estava emocionado, a loira vestia um vestido comprido, simples mas lindo, a loira carrega um simples buquê de rosas brancas, Dylan chorou mais ainda ao ver suas duas pequenas filhas andando na frente da noiva com buquês da mesma cor.

A pequena capela não estava cheia ,apenas com alguns familiares.
Ao lado de Dylan estava Ethan e Louen seus padrinhos, um ano antes ambos se casaram,Louen exibia uma bela barriga de cinco meses.

Dylan suspirou ao pegar na mão da noiva, ele abriu um sorriso enorme, Zara estava do mesmo geito de sete anos atrás, mudando apenas para seus cabelos loiros agora compridos.

Dylan e Zara ficaram de frente para o cerimionalista, ambos não conseguiam esconder o grande sorriso no rosto, Dylan não conseguia prestar atenção na palavras do homem a sua frente, ele apenas admirava a beleza de sua noiva.

-Dylan Solther  ,Você aceita Zara Beckman como sua legítima esposa ?-Dylan encarou a loira e assentiu.

-Eu aceito.

-Zara Beckman você aceita Dylan Solther, como seu legítimo esposo? -Zara encarou Dylan com um sorriso enorme.

-Eu aceito.

-Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva- Dylan puxou Zara, eles se olharam  por uns minutos e selaram seus lábios.

(...)

-Tyler olhe isso- A Loira gritava- Eles finalmente se casaram- Zamila mostrou o celular com a foto de Dylan e Zara .

-Uou finalmente- Ele sorriu-E uma pena não podermos ter ido -Ele disse voltando a sua atenção para a vista- Mas isso e fantástico- ele disse apontando para a vista incrível.

-E melhor ainda quando está ao lado de que se ama- Tyler sorriu e puxou a loira para um beijo.

-Eu te amo Mila -A loura sorriu, ambos começaram a apreciar a vista, -As lauvroras do Japão realmente são maravilhosas -Zamila assentiu com a cabeça e encarou o marido.

-Qual será nosso proximo destino- a loura abraçouo marido inalando seu perfume.

-Quem sabe Tokio -Tyler beijou a testa da esposa.

(...)

-Hanna pegue Antony- Damilia gritou para a morena.

-Peguei- Hanna fez cosquinhas no irmão.

-Aaa Hanna -O menino disse rindo.

-Você e um pestinha- os três olharam para a mulher de cabelos ruivos.

-Mãe- Antony abraçou Tessy que sorriu -Hoje e dia de ir ver o papai -a mulher sorriu.

-Seu pai deve está chegando- a mulher sorriu -va pegar suas coisa-o garoto assentiu e saiu correndo.

-Mãe -Hanna encarou a mais velha- Sente falta do papai- A ruiva suspirou alto.

-As vezes sim filha -Se sentou no sofa- Mas também não- elas riram -Hector realmente foi um marido maravilhoso, mas eu não suportaria viver em um casamento que não a mais amor- a mulher disse -E vocês minhas filhas, vocês se importam de o pai de vocês não estar presente.

-Não- Ambas dizeram .

-Com tanto que vocês nos deem muito amor- Hanna abraçou a mãe- Eu te amo mãe .

-Eu também filha- A mais velha beijou a testa da filha.

-Eu também quero- Damilia se jogou em cima das duas -Eu amo vocês- A três se abraçaram.

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora