Meus Parabéns ao Casal

580 41 2
                                    


Capítulo não revisado


Eu olhava algumas pessoas andando brincando com seus filhos no parque ,eles realmente parecem felizes ,não figem um sorriso, são pessoas boas e felizes.
As vezes parecem que nem tem problemas.

Me levantei do banco frio em que estava e caminhei até o carro de minha mãe que estava estacionado ali perto.
Se ela descobrisse que eu peguei seu carro escondido ela me mataria.

Liguei o carro e arranquei rumo as ruas da cidade.
Logo me passou na cabeça tudo oque aconteceu nesse pouco mês.
Eu avia saido bastante com Tyler, avia até mesmo tido jantares românticos com ele.
Mas nada que o fizesse ir pra cama comigo,era ate frustrante.

Parei o carro em frente em casa, olhei e logo a frente do meu avia um carro preto, estranhei, talvez fossem visitas, sai do carro e me encaminhei até a porta de casa ,abrindo a porta já pude ouvir alguns vozes vindas da sala .
Me encaminhei mais encontrando mamãe,Hector, Dylan, Handel ,e Zara .
Me enconstei na parede olhando aquela cena .
Oque Beckman pensaria quando descobri que foi usada,e enganada por Dylan ?.
Limpei a garganta, logo recebi olhares de todos .

-Atrapalho? - perguntei olhando fixamente a loira que desviou o olhar para as unhas.

-Claro que não querida -mamãe deu um largo sorriso- Estávamos resolvendo alguns detalhes do jantar-  a encarei sem entender.

-Como? -encarei Dylan que tinha um sorriso divertido nos lábios.

-Ora filha você e muito desligada, Dylan e Zara estão namorando e hoje os senhores Beckman iram vir para comemorar - Encarei Dylan incrédula , Dylan tinha um sorriso vitorioso,mais eu logo tiraria aquele sorriso e Zara o odiaria.

-Meus parabéns ao casal -Bate palmas e sorri cinicamente para Zara -Espero que vocês sejam bem feliz-  eu disse encarando a loira e logo encarei Dylan- Estou saindo com sua moto maninho -Disse ,ele ia falar algo mais eu fui mais rapida e sai andando para fora de casa.

Fui na garagem e peguei a moto de Dylan ,logo arranquei dali ,não tinha lugar e nem idéia da onde iria ,Dylan realmente avia conseguido vencer aquela aposta .
Fui para o único lugar em que alguém poderia me amar de verdade :Tyler.

Bati na porta de sua casa repetidamente, logo um Tyler com cara de sono abriu a porta ,não se segurei e o abracei, deixei as lágrimas cair.
Eu odiava minha vida ,odiava saber que nunca teria o amor de Dylan ,odiava mentir pra mim mesma ,odiava ser essa pessoa.

-Calma Brooke- Tyler passou suas mãos pelos meus cabelos me trazendo mais para dentro de casa ,eu ainda chorava em seu colo .
Nós sentamos no sofá e Tyler ainda fazia carinho em meus cabelos .

Tyler realmente e diferente de Dylan, invés de me maltrata Tyler me fazia carinho ke falava palavras bonitas, e não me chamava de vadia.
Não me procurava so pra fazer sexo ,Tyler era uma pessoa boa ,eu não sou merecedora de seu amor .

-Shiii ,que me contar oque aconteceu- Tyler beijou minha testa.

-Eu odeio minha vida ,Tyler - Gruni

-Não fale isso Kaki -Ele beijou minhas mãos e passou as mãos pelo meu rosto limpando o lápis de olho que escorreu -Você e maravilhosa e sabe que pode contar comigo -Ele me encarou com um sorriso.
Eu não aguentei e o bejei, seus lábios tinham gosto de melancia era bom.

-Você e maravilhoso Tyler -Então me lembrei da maldita aposta e de tudo oque estava acontecendo ,me almadicoei por está magoando Tyler ,quando tudo for revelado o coração dele vai ser quebrado.
Abracei Tyler, ficamos abraçados por um bom tempo, até eu me levantar -preciso ir embora- Tyler me encarou .

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora