Capítulo não revisadoEu olhava aquilo tudo perplexa, realmente Tyler me surpreendia e muito ele era um cara encantador.
-Eu não acredito- EncareiTyler com um sorriso de orelha a orelha- Você realmente me trouxe em um restaurante, como pedidos de desculpas?
-Porque não gostou ? - ele perguntou cabisbaixo.
-Não- suspirei - E que eu não sou acostumada a ir a restaurantes- dei de ombros- geralmente vou a bares e festas ,não a lugares românticos - dei de ombros e ele riu.
-E porque não viria a restaunarantes?
Nenhum de seus pretendentes nunca trouxeram a um ?- Tyler a fitou.-Geralmente eles me levam direto para um motel -Dei de ombros um pouco incomodada.
-Pois me sinto privilegiado por trazer a bela dama - ele disse me fazendo rir.
O garçom logo apareceu com uma garrafa de champanhe e nos serviu e nos mostrou o cardápio, ele nos sugeriu o prato do chefe então aceitamos.
-Realmente me sinto uma mendiga- Bufei -Você está até de terno.
-Você e linda de qualquer geito Brooke- Ele sorriu, eu vestia um vestido preto colado no corpo com um decote bem grande e um salto, nada muito apropriado.
O garçom chegou com nossos pedidos, comemos ao meio de risadas e gracinhas.
Tyler era uma boa pessoa, divertido, gentil ,romântico e engraçado.
Eu me sentia bem ao seu lado.Após pagarmos a conta do restaurante coisa que ele queria pagar sozinho mais não deixei.
Saímos e fomos andar um pouco ,passamos por uma praça onde tinha um laguinho com peixes.-Lembra de quando vinhamos aqui ? -Tyler disse olhando para a lua.
-Assim lembro que tentei te afogar quando você arrancou a cabeça da minha boneca- Ele riu - era minha boneca favorita.
-Me desculpe- Ele gargalhou -Mas realmente aquela boneca era feia.
-Oque so porque ela era verde e tinha cara de demônio- Ele riu mais e me encarou.
-Eu te comprou outra -Agora fui eu quem riu.
-Eu ja to bem grandinha pra brincar de boneca- Ele deu de ombros.
(...)
-Eu não acredito- Eu olhei incrédula para a caixa de boneca- Cara você e louco- eu gargalhei olhando a boneca verde dentro da caixa.
-Eu disse que compraria outra- Ele deu um sorriso divertido.
-Realmente você me surpreendeu- eu dei um sorriso olhando a boneca de pano.
-Uou isso e uma pop doll- Minha mãe apareceu com Hanna no colo - Você não tinha uma dessas? - mamãe me encarou.
-Tinha até Tyler arrancar a cabeça.
-Mas eu comprei outra igualzinha - Tyler sorriu.
-Que boneca feia -Disse minha irmã- Me desculpa Talissom mas a Brooke não brinca mais de boneca, ela brinca agora e de compra coisa cara e usar o cartão do papai escondido- Minha querida irmã linguaruda disse.
-E Tyler não Talissom Hanna- Mamãe disse apertando o nariz da pirralha.
-Tanto faz - A garota bufou .
-Bom, eu tenho que ir -Tyler pronunciou.
-Mais já -Mamãe disse- Porque não fica pro almoço ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottest
Teen FictionTalvez você apenas tenha que se entregar ao momento ,o prazer e a luxúria nunca foram tão bons amigos. Brooke talvez o padrão rebeldia, Dylan o garoto confusão. será que você consegue distinguir algo diferente surpreendente nesses dois ? talvez a...