Você Nunca Vai Mudar

535 36 6
                                    

Capítulo não revisado

Eu realmente não sabia oque fazer ,estava nervosa ,eu me perguntava porque estava assim ,eu não era essa Brooke fraca e medrosa, eu precisava acabar logo com aquilo  ,eu tinha sã consciência de que aquilo magoaria Tyler e Zara ,mas eu realmente não estou me entendendo, eu não importo com Zara e nem com Tyler .

Eu me encaminhei até uma mesa, avia bastante alunos na praça, Tyler estava com um amigo.
Dylan e Zara estavam debaixo de uma árvore aos beijos, aquilo me fez ter raiva.

Subi na mesa e muito ali começaram a me encarar Louen veio até mim e me olhou.

-Você vai mesmo fazer isso- Ela me encarou.

-Fizemos uma aposta, e ela deve ser comprida- eu disse indiferente.

-Mas nenhum de vocês ganhou- ela disse irritada- Você sabe que vai magoalos, você está fazendo isso so pra vingar de Dylan.

-Dylan ainda está com Zara isso não e Justo- eu rosnei.

Ela negou com a cabeça e foi para o lado de Ethan e Harry que observavam tudo calados.

-CAROS ALUNOS- Gritei arrancado olhares de muitos alunos principalmente de Dylan, que me fitava com raiva. -A Dois meses atrás, eu e meu irmãozinho Dylan- Apontei para o mesmo que vinha em minha direção apressadamente- Fizemos uma aposta, aonde envolvia Zara Beckman e Tyler Susan -alguns alunos começaram a olhar para eles e alguns cochichavam.

-BROOKE DESÇA DAI -Gritou Dylan e eu o olhei cínica, então meu olhar caiu em Tyler e depois em Zara que olhavam tudo sem entender.

-Mas Dylan eu nem terminei- Eu dei uma risada sem humor- Nessa aposta se Dylan ganhasse eu o deixaria em paz  e pararia de correr atrás deles ,muito  aqui sabem que eu tinha uma queda pelo meu irmãozinho -Encarei Dylan- Mas se eu ganhasse ele faria tudo oque eu quisesse - agora meu olhar caiu em Zara que se aproximava abri um sorriso pra ela -E ai que nossa Zara entra.

- CALE A BOCA GAROTA -Dylan gritou .

-NÃO DYLAN DEIXA ELA TERMINA- agora foi Zara quem gritou , eu bati palmas.

-Palmas para nossa Zaza -Eu disse sarcástica- Bom continuando, Se nossa Dylan conseguisse fazer nossa Zaza se apaixonar por ele ,namorar com ele -eu encarei Zara- a aposta estava ganha- MAS -eu gritei, e encarei Tyler que me olhava apreensivo- Se eu tranzasse com Tyler eu teria ganhado a aposta, mas vejamos- Eu bufei- Nenhum de nos ganhamos, sabe porque porque os dois conseguiram, então eu Brooke Michelle Johnson Ludollo confirmo para você Dylan Solther Tales que está aposta está cancelada- Eu disse olhando cinicamente para Zara que tinha os olhos cheios d'água.
Eu desci da mesa e encarei Zara com o meu melhor sorriso.

-Espero que tenha gostado do meu presente de namoro para você Zaza -Eu disse a olhando ela me encarava com sangue nos olhos.

-Eu te odeio- Ela disse e eu apenas sorri e sai andando.

Fui parada bruscamente, olhei para o lado e vi Tyler com os olhos cheios d'água, aquilo apertou meu coração.

-Então tudo aquilo era mentira- Ele falou com a voz amarga - você me iludiu, você fez tudo isso por causa de um cara ,que não te da valor um cara que te trata como vadia -ele cuspiu as palavras.

-Não fale assim..

-Realmente Brooke- ele me cortou- Você e realmente uma vadia- àquelas palavras me feriram tanto, eu apenas puxei meu braço e sai com a cabeça erguida, muitos alunos ali riam ,me olhavam incrédulos .

Entrei no banheiro feminino conferi se não tinha ninguém,então me permitir a gritar, gritei com todas as minhas forças.

-Brooke- Louen me abraçou e afagou meus cabelos- chora amiga, chorar faz bem a alma- ela sussurrou ,me permiti q chorar e grita, eu me odiava, odiava por saber que nunca conseguiria o perdão de Tyler, e que nunca teria o amor de Dylan.

-Eu me odeio eu sou um monstro por fazer aquilo. - Solucei ainda nos braços de Louen.

-Vamos pra casa Brooke- Ela disse me puxando pra fora do banheiro.

Olhei o corredor, o mesmo se encontrava vazio ,os alunos ja estavam de volta as aulas.
Louen e eu conseguimos passar pela portaria sem ser vistas.
Louen chamou um taxi que nos levaria pra casa.

-E nossas pastas- A encarei entrando no taxi.

-Ethan vai levá-las -Ela disse entrando junto de mim no carro, ela passou meu endereço para o taxista que logo arrancou com o carro .

(...)

Fazia três horas que eu estava trancada no quarto, não tive coragem para sair ,a qualquer momento  Dylan iria arrombar aquela porta.
Como eu sabia? Dylan avia me mandado varias mensagens me ameaçando, e dizendo que hoje era o último dia em que eu veria a luz do dia , Realmente ele estava com raiva.
Ethan me contou que na hora que eu sai da Praça Zara deu um tapa na cara de Dylan e começou a xingalo.
Ele também disse que Tyler deu um soco na cara de Dylan, Dylan ate ia revidar mas Harry e Jake o seguraram.

-Brooke saia deste quarto -minha mãe retornou a bater- oque aconteceu, primeiro você chega chorando, depois Dylan chega com um olho roxo .

-Vai embora mãe- Gritei encarando o teto.

-Realmente eu não sei oque faço- Ouvi ela suspira- eu sou uma mulher grávida, com o casamento indo pir água abaixo, uma filha rebelde que não se abre comigo ,uma filha mais nova toda metidinha ,um enteado que so me arruma confusão, a minha vida não e fácil- Ouvi ela bufa.
Me levantei e fui até a porta abrindo a mesma, encarei ela que estava com os olhos lacrimejando.

-Oque aconteceu mãe? - ela entrou no quarto e me abraçou.

-ai filha e a gravidez, ela me deixa sensível- Suspirou- mas agora por favor me diz oque ouve.

-Eu e Dylan fizemos uma aposta, que envolvia Tyler e Zara- suspirei- hoje eu coloquei a boca no mundo e estou me sentindo mal -contei tudo de uma fez .

-está me dizendo que brincou com os sentimentos dos outros- ela negou -Brooke você realmente não aprende- ela passou a mão pelos cabelos- você não vê que isso mágoa as pessoas, vocês com essas atitudes mesquinhas vocês trazem o odia a discórdia.

-eu realmente estou arrependida- dei um longo suspiro.

-Não adianta arrepender depois da merda feita -Ela bufou -Brooke estou pensando em seriamente mandar você morar com seu pai .

-Oque ,porque? -perguntei incrédula.

-Depois que você conheceu Dylan você mudou,  você era uma garotinha encantadora.
Gentil e educada agora - ela me encarou- Você e má você faz coisas horríveis-  lágrimas escorreram de meus olhos -eu não me orgulho da minha filha- ela nega.

-Mãe eu posso tenta mudar, por você- lágrimas deciam de meus olhos -Eu posso mudar.

-Você não devia mudar por mim,e nós sabemos, você nunca vai mudar  ,mas sim por você- Ela apontou pra mim -Está decidido!- ela foi ate a porta e segurou na maçaneta-  você passará um tempo com o seu pai ,na Austrália. -Ela saiu fechando a porta, lágrimas e mais  lágrimas deceram pelos meus olhos, eu não queria acreditar, mas teria que ir embora, para talvez encontrar a felicidade.

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora