Eu vou Voltar

594 38 6
                                    

Capítulo não revisado

Eu encarei minha mãe pela última vez ,a abracei e senti minha lágrimas molharem sua blusa.

-Por favor se cuida -Ela beijou minha testa -Por favor não esqueça que eu te amo muito- Ela me abraçou- Minha bebê.

-Se cuida mãe- Eu me afastei- Se cuidem todos vocês- Eles deram um sorriso confortante -Tchau pirralha abracei minha irmã- Toma conta do outro pirralho -Apontei para a barriga de nossa mãe.

-Pode deixar -Eu sorri .

-Tchau Damilia- Abracei a garota- Bem vinda a família- Ela sorriu -Hector- Ele me puxou para um forte abraço- Vou sentir sua falta pai -Eu disse, pude ver seu rosto supreso.

-Tchau filha -Ele beijou minha testa- Por favor tome juízo- Assenti com os olhos lacrimejando.

-Broo -Louen me abraçou- Você vai voltar? -Eu dei de ombros.

-Eu não sei -Eu disse com a voz embargada- Eu te amo Louen- Eu a abracei, me soltei dela e fui abraçar Ethan- Cuida da minha amiga, ela merece o mundo- Ele assentiu e me abraçou chorando.

Encarei Zara e Dylan, respirei fundo.

-Me desculpa Zara- Eu me aproximei dela -Espero que algum dia me perdoe- Ela deu um sorriso de lado.

-Eu te perdoo Brooke- Dei um rápido abraço na mesma- Seja feliz- Eu sorri e me afastei dela ,encarei Dylan.

-Espero que mude Dylan- Dei um breve sorriso- Espero que seja feliz com Zara- Sorri verdadeira- A faça feliz ela merece, e por favor não se envolva em coisaa erradas- Ele sorriu e me puxou para um abraço, me soltei dele ,sorri para todos e puxei minha pequena mala de mão- Eu preciso ir -Encarei todos- Adeus .

Disse por fim e sai andando sem olhar pra trás, uma vez minha avó me disse, que quem sempre está indo embora para nunca mais voltar nunca deve olhar para trás, porque você sempre volta.

Eu passei pelo túnel de embarque, deixei que algumas lágrimas caíssem, me recompôs, sai andando até o avião, eu estava decidida, não iria tentar lembrar do passado, eu precisava tentar apenas seguir o presente,olhei para fora do avião e dei um longo suspiro, agora seria eu contra o mundo.
Dei um leve sorriso e coloquei a mão na barriga.

-Meu amor eu sei que você ainda e bem pequena ,mas eu vou fazer de tudo para você não passar oque eu passei- Uma lágrima escorreu, seria talvez uma nova vida .

Encarei todas àquelas pessoas eu realmente não sabia oque fazer ,mas eu estava decidida a tentar fazer diferente, sorri ao ver meu pai, ele veio ao meu encontro e me abraçou.

-Minha Brooke- Ele acariciou meus cabelos- Está tão linda- Ele beijou minha testa -Será um prazer ter você em minha casa ,vou poder recuperar o tempo perdido -Eu sorri.

-Na verdade não e só eu que você vai receber- Eu passei a mão pela barriga- Você terá que ser um bom avô- Ele arregalou os olhos e me olhou abóbado .

-Eu vou ser avô- Ele gritou, algumas pessoas nos encararam- Eu não acredito -Ele me abraçou e eu chorei em seu abraço -Sua mãe não me contou- Eu o olhei apreensiva.

-Pai minha mãe não sabe- Eu suspirei- E eu quero que continue assim -Ele assentiu.

-Entendo querida- Ele me puxou para até as pessoas que vieram com ele -Essas são as mulheres da minha vida ,não se preocupe amor você também e -Eu sorri gentil para as mulheres- Essaa são Beatrice Minha esposa- Sorri para a mulher que me olhou doce .

-E um prazer lhe conhecer querida- Ela me abraçou- Seu pai sempre nós falou de você, mas realmente você e muito mais bonita do que eke disse.

-Obrigado- eu sorri.

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora