Capítulo Bônus: Tyler

537 42 2
                                    


Capítulo não revisado

Olhei pela última vez meu quarto, não sabia quando voltaria ou se voltaria.
Olhei ao redor por uma última vez, dei um pequeno sorriso ao ver uma foto minha com Brooke, dei um suspiro e peguei a foto a análisei e a retirei do quadro, coloquei a foto dentro da minha mala e sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a minha mãe que me olhava chorosa.

-Você não precisa fazer isso filho- Ela passou a mãos por meus cabelos- filho como você vai viver  no Brasil, você mal sabe falar a língua, Garia mal sabe cuidar dela mesma como ela vai cuidar de você- Minha mãe disse chorosa.

-Calme mãe, eu sou maior de idade- sorri -Sei me cuidar, e vou cuidar muito bem da tia Garia ainda mais o tio também vai está lá  -Ela deu um sorrisinho, a abracei- Preciso ir ou vou perder o avião- Ela assentiu e se soltou de mim.

-Tchau filho- Meu pai me abraçou- Volte logo -assenti e o abracei novamente.

-Adeus- Eu disse entrando no taxi ,Minha mãe abraçou meu pai aos soluços ,Isso me partia o coração, mas eu precisava seguir meu coração, eu precisava me encontrar.

O taxista arrancou com o carro, observei a paisagem, eu não sabia se ia voltar, eu nem queria ir embora, mas eu precisava esquecer a demônia da Brooke, Johnson avia feito o inferno em minha vida ,eu precisava esquecer ela.

Paguei o taxista quando ele chegou no aeroporto, peguei um carinho de malas e pus a minhas las, fiz o chec -in e despachei minhas malas, fiquei apenas com minha mochila, meu avião sairia daqui meia hora ,decidi ir tomar um café, me encaminhei até uma das lanchonetes ali ,chequei as horas em meu relógio, eu não sabia porque eu estava nervoso.
Minha mão suava, eu não sabia oque me esperava do outro lado do oceano.

Senti meu celular vibra e olhei o mesmo ,era uma mensagem de Zara:

--Você está aonde ?
Preciso te dar um abraço antes de você ir.

--Estou na plataforma quatro, em uma lanchonete tomando um café

Esperei alguns minutos, Zara logo apareceu, me levantei e a abracei, a mesma chorou em meus braços.

-Você tem que ir mesmo- Ela me olhou, seus olhos estavam inchados ,devia ser pela noite mal dormida.

-Eu preciso Zaza -Respirei fundo- Preciso experimentar novos ares- a olhei- e você devia fazer o mesmo.

-Eu não posso- Ela disse com a voz falhada- Passei três anos longe de meus pais,voltei esse ano ,eu realmente preciso ficar com eles- Ela suspirou.

-Eu entendo Zaza- Eu olhei as horas em meu celular- Eu preciso ir -Eu beijei sua testa, deixei o dinheiro do café na mesa e a olhei- Eu espero que você seja feliz Zaza- ela sorriu doce- Você merece toda a felicidade do mundo- eu sorri abertamente- Eu te amo -Beijei sua testa e sai andando em direção a fila de embarque, após o segurança confirma meu passaporte,olhei para trás e Zara ainda estava la acenei para ela e sorri a mandando um beijo,ela sorriu entrei no tunel de embarque .

Procurei minha poltrona, me sentei na mesma e olhei para a janela, olhando novamente pela última vez Seattle Hills .

Suspirei e coloquei meus fones ,seriam longas horas ate o Brasil, seria voo direto sem escala, suspirei e me encostei na poltrona, uma moça morena se sentou ao meu lado, ela me deu um aceno e se ajeitou na poltrona.

Fechei os olhos, logo pode ser ouvido a voz do piloto dizendo que iríamos decolar, suspirei alto e uma lágrima caiu de meu olho, olhei para a janela e várias outras lágrimas cairam , ai me caiu a ficha,eu estava indo para outra vida ,eu poderia recomeçar.

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora