Epílogo

1.1K 50 33
                                    

Capítulo não revisado


-Quem e você? -a garota de cabelos azuis disse- Oque você está fazendo?-a garota perguntou olhando a mais velha pular a parede de ferro .

-Estou me sentando não posso- a mulher de cabelos alaranjados se sentou ao lado da garota e olhou para baixo, engolindo em seco suspirou -Não posso vero show mais de perto- a ruiva arqueou a sonbracelha.

-Você veio tentar me fazer mudar de ideia- a garota fitou a mais velha ,e cruzou os braços- pois saiba que você não vai conseguir.

-Por mim -a mais velha disse dando um sorriso de lado- por mim pode se jogar, você vai ser apenas mais uma criança suicida no mundo -a mulher revirou os olhos e puxou um maço de cigarros do bolso da jaqueta, acendeu um cigarro e soltou a fumaça e deu uma risadinha.

-Você está tentando reverter a situação- Disse a garota assentindo, a mulher a observou por uns momentos ,a garota e esperta pensou.

- E...você e esperta -a garota de cabelos azuis vacilou um sorriso mas logo voltou a expressão seria- Mais eu não estou aqui por você, estou mais por mim, não ligo para você ou para os seua problemas, eu sou adulta e também tenho problemas.-a ruiva soltou a fumaça do cigarro no ar -Sabe eu acho que vou fazer o mesmo que você, vamos fazer isso juntas- a ruiva pegou na mão da jovem.

-Oque está louca?
Você vai pular, comigo? -a garota perguntou atônita.

-Sim, não era isso que você vai fazer- a ruiva encarou a mais nova com desdém - Sabe realmente e muito fácil, simplesmente agente pula e acaba com tudo isso, sabe eu não tenho nada que me prenda nesse mundo, e eu tenho certeza que você não.
Sabe aquele cara ali -a mais velha apontou para um homem loiro que olhava tudo apreensivo- ele e meu parceiro ,ele e um pé no saco, e pra piorar e meu ex, o meu chefe e um velho rabugento e pançudo, bom minha vida não e das melhores mais oque eu posso fazer ?
Assim eu posso me atirar de um ponte enorme. -A mulher segurou na mão da garota e ajudou a levantar- No 5 a gente pula ok -a mão da garota começou a suar então a ruiva viu seu nervosismo. -1..2..3..-A mais velha foi interrompido por um grito:

-NÃO- a garota deu alguns passos para trás com lágrimas nos olhos- Eu não posso ,eu não posso fazer isso- a garota disse negando com a cabeça se agachando chorando.

-Eu sei que você não pode -a ruiva agachou e abraçou a mais nova- ninguém pode acabar com a vida assim do nada ,você e jovem ,você vai se arrepender disso amanhã e no dia em que acorda e tiver um criança lhe chamando de mãe você vai cair em si e vai se arrepender disso tudo, você e jovem, não conhece muito a vida ,mas quando você conhecer você vai ver que ela as vezes pode ser uma tremenda filha da puta ,mas as vezes e bom passar por uns sacrifícios e desesperos -a ruiva ajudou a garota a se levantar- Ali está sua mãe- apontou para a mulher que chorava descontrolada e ao mesmo tempo aliviada pela filha ter desistido de cometer suicídio -Você em algum momento pensou nela?pensou em como ela ficaria sem a garotinha dela ?-a garota de cabelos azuis abaixou a cabeça- Vamos embora!.

A ruiva ajudou a garota a pular a cerca de ferro, e logo pulou também indo para um lugar mais seguro, a ruiva suspirou aliviada a ver que conseguiu salvar mais um jovem do suicídio, ela deu um breve sorriso a ver a garota correr até a mãe e abraça-la a mãe beijou a jovem e chorou junto a filha.

-Você e realmente uma irresponsável Johnson- Brooke encarou o chefe do departamento de investigação criminal de Londres. -Mas ao mesmo tempo e uma ótima detetive -a mulher sorriu.

-Qual e o seu poblema?- Seu parceiro Joseph Blatter, lhe encarou irritado- Oque estava pensando..

-Por favor Blatter- a ruiva massageou as têmporas- Tudo ocorreu perfeitamente, eu estou com uma tremenda filha da puta dor de cabeça, eu so quero ir embora e esquecer esse dia agitado- a ruiva disse dando um longo suspiro.

HottestOnde histórias criam vida. Descubra agora