Affluenza

1.3K 102 57
                                    

Mama's got a new man and daddy's got a new mansion to keep
He never really calls back 'cause he's got too many finances to reap

Odiava meu pai.

Odiava sua mesquinhez, odiava seu lado frio e controlador.

Odiava cada parte de mim que me fazia lembrar dele. Sempre fui mais parecido com minha mãe, mas a genética era cruel em me fazer ter boa parte de algumas características parecidas com as daquele homem.

E odiava mais ainda ter que viver no mesmo teto que ele.

- VOCÊ ACHA ESSA ATITUDE CORRETA, JUNGKOOK? – Meu pai vociferava – ZERAR A PROVA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA?

- Importante pra você. - bufei

As veias das têmporas do meu pai saltaram como se estivessem prestes a estourar a qualquer momento. As mãos tremiam e seu rosto ruborizou de um jeito que mesmo se estivesse na China, eu conseguiria enxergar. Me assustei um pouco, Sr. Jeon sempre foi irritado por natureza, mas nunca daquele jeito.

Mas o que eu deveria esperar quando decidi zerar o exame nacional? Flores é que não seriam.

- Eu não sei quem é essa pessoa que fala comigo. – Ele falou, depois de respirar fundo inúmeras vezes – Eu vejo Jeon Jungkook na minha frente, sei que ele é meu filho, mas quando você fala ou faz algo eu enxergo um desconhecido. Não sei quando e o que fiz para você se tornar essa pessoa, mas de uma coisa tenho certeza... Nunca foi o que planejei.

- "Eu, eu, eu" – Suspirei – Sempre é sobre você.

- Eu dei duro para que você tivesse tudo aos seus pés! Nunca faltou nada, mesmo você me desobedecendo!

- Eu nunca pedi nada disso! – Falei, sem o encarar. – Eu preferia ser pobre do que não poder escolher o que fazer com o meu futuro.

- Você não sabe do que está falando...

- Não sei? – Ri debochado – E você sabe? Ó mestre! dono de todo conhecimento do mundo!

- Você é só um adolescente mimado que acha que pode fazer o que quer... Não é bem assim. Eu sou seu pai, eu mando em você e você tem obrigação de fazer tudo o que eu peço, inclusive a porra do exame nacional e tirar notas excelentes!

"Eu mando em você"

Conviver com Jeon Seungho era assim. Ter a constante lembrança de que eu não passava de um boneco com o qual ele decidiu brincar e fabricar toda uma vida.

Vida essa que eu estava longe de querer ter.

- "Pipipi popopó notas excelentes mimimi você não é uma pessoa, é um fantoche que eu controlo" – Falei com a voz afetada – Se faz tanta questão desse exame enfie ele no meio do seu c...

E antes que terminasse de dizer, o que quer que fosse dizer, recebi um tapa.

- V-você...

Senti um nó na garganta. Nunca tinha recebido nada além de gritos do Sr. Jeon, agressão era novidade.

- Você não vai mais me desrespeitar – Ele falou sobre os ombros – Vá para o seu quarto.

- Não?!

- Vá para o seu quarto.

- Eu tenho 19 anos, eu não vou pro meu quarto porque você mandou.

- Vá para o seu quarto. Não vou continuar repetindo.

- EU NÃO TENHO 13 ANOS!

- VÁ PARA O CARALHO DO SEU QUARTO!

Ele estava tão próximo de mim que conseguia sentir sua respiração quente sobre meu rosto, mas aquilo não era o suficiente para me intimidar. Embora um pouco assustado, nada vindo de Jeon Seungho me dava medo.

Morangos e Cigarros [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora