Changes

755 78 115
                                    

Strange fascination, fascinating me
Changes are taking the pace I'm going through

- Eu vou sentir saudades, Kookie. - Yugyeom falou, bagunçando meus cabelos.

Estava em uma das plataformas do trem-bala. Sra. Wang, Yugyeom e Mingyu vieram me acompanhar antes de ir para a casa dos meus avós.

Depois da conversa com a Li-na, li todo o contrato. As condições pareciam justas. Só precisava ficar em Gwanju cuidando dos meus avós maternos até completar 21 anos, depois disso estaria livre para fazer o que quiser contanto que renunciasse toda fortuna dos meus avós paternos - que era o que me mantinha na verdade. Se caso não cumprisse ou recusasse, teria que trabalhar na empresa do meu pai.

Pensei por uns dias até finalmente aceita-lo. Ainda não confiava em Seungho e acreditava que tudo aquilo era uma pegadinha, mas era a única oportunidade que tinha para me livrar de tudo que envolvia minha família. Seria somente Jeon Jungkook. Liberto e sem exigências absurdas.

- Só vou deixar você me chamar assim porque nunca mais vou ver essa sua cara de bosta.

- Ouch! - Ele fingiu dor - Saiba que quando meu grupo ficar famoso, será esse belo rostinho que você vai ver estampado em todos os lugares. - Ele sorriu, debochado.

- Não é porquê você vai debutar numa empresa grande que vai ficar famoso - Disse Mingyu. - O disband pode vir antes mesmo de você sequer cantar um Fá.

- Adoro os incentivos...

Yugyeom falou, revirando os olhos e bagunçando o cabelo impecavelmente arrumado de Mingyu. Como sempre eles começaram a brigar e as pessoas que passavam por nós nos encaravam como se fôssemos um bando de esquisitos.

Quer dizer, de certa forma era o que estávamos sendo naquele momento.

- Nem na minha despedida vocês cansam - Falei quando eles pararam. Mingyu resmungava sobre sua roupa estar amassada e Yugyeom se gabava por ter conseguido irrita-lo. - Mas vou sentir das brigas aleatórias.

- Pior que eu também vou - Mingyu falou, arrancando risadas do nosso grupo. - Vou sentir falta de vocês, seus babacas.

"Atenção! Trem com destino a Gwanju chegará na plataforma 9 daqui à 5 minutos. Passageiros, preparem seus tickets e facilitem a entrada deixando seus pertences prontos para serem despachados"

O aviso ecoava pela estação. Os meninos me encararam e Li-Na deixou minhas malas preparadas.

- É agora - Yugyeom suspirou e me abraçou em seguida - Boa viagem, Kookie. Vou sentir sua falta. - E se desvencilhou, para dar espaço a Mingyu.

- Minhas saídas não vão ser as mesmas sem você. - Ele me apertou forte - Que pena que não vamos nos ver antes de ir para europa. Adeus, Jungkook-ah.

E como dito, o trem chegou na plataforma. Os garotos me ajudaram a levar as malas para que os condutores colocassem no vagão específico e em seguida me acompanharam até onde deveria entrar.

- Espero que vocês venham me visitar no dia do debut - Yugyeom comentou, antes de eu entrar.

Acenei para todos e entrei fiquei os observando pela janela enquanto o trem não dava partida. Vi Mingyu enxugar o rosto e Sra. Wang também, Yugyeom abraçava os dois e de vez em quando falava algo para Mingyu, que o encarava irritado - provavelmente era alguma zoação.

A mesma voz de anteriormente avisou que o trem iria partir e me acomodei em meu lugar.

A viagem era um tanto longa, 2h até chegar em Gwanju. Observava atentamente a paisagem que passava rapidamente pela janela. Por algum motivo estranho gostava de trens, era a única coisa que brincava quando era criança. Tinha várias coleções em Busan e quando Seungho não estava extremamente ocupado, ele tirava um tempinho para me acompanhar nas montagens dos trilhos. Era estranho lembrar que um dia Jeon Seungho agiu como pai.

Morangos e Cigarros [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora