Careful

840 79 77
                                    

I had it all, but not what I wanted
'Cause hope, for me, was a place uncharted and overgrow

No dia seguinte meu quarto estava insuportavelmente claro, ao ponto de sentir como se o sol estivesse dentro dele, também senti algo molhado.

Provavelmente estava em algum sonho estranho.

- Jungkook? – Ouvi uma voz que parecia ser da Sra. Wang, a governanta da casa. - Jungkook, acorde. – O som parecia distante, como se ela estivesse a metros de distância.

- Acabei de chamar o Sr. Jeon, ele está vindo – A segunda voz parecia ser do Jardineiro. Fiquei confuso, mas ignorei. Estava sonhando.

- Isso não vai dar certo... Ele precisa acordar. – Sra. Wang tentou novamente – Jungkook, meu querido, acorde.

- Me deixa dormir mais um pouco. – Falei, com a voz manhosa – E por que minha cama tá molhada?

- Você não está no seu quarto. – Sra. Wang me balançou – Precisa acordar, e rápido.

Sorri, com certeza era o sonho mais louco que já tivera. Como era possível eu não estar no quarto? Lembrava perfeitamente que estava em casa e que meu pai tinha me trancado.

- MAS QUE PORCARIA É ESSA? – Ouvi um grito – SRA. WANG!

- Sim, Sr. Jeon – Ela respondeu.

Cama molhada... Quarto muito claro... Ardência na pele como se estivesse queimado pelo sol...

Isso é realmente um sonho?

- E-eu não sei Sr. Jeon.

Então algo puxou meu braço bruscamente e só com esse movimento uma tontura me acertou, parecia que estava numa montanha russa. Essa mesma coisa que me puxou, também me jogou num lugar que parecia uma... piscina com cascata?

- Puta que pariu, que dor do caralho! – Falei segurando minha cabeça, sem conseguir abrir os olhos. Senti tapas na minha boca em seguida. – Mas que porra!

Afastei a água que caía sobre meu rosto e tentei abrir os olhos. Minha visão estava um pouco turva por causa da cascata, mas logo tive um estalo: Estava na fonte, não era um sonho.

E puta merda, quando foi que o sol começou a emanar uma luz tão forte?

- Acordou? – Meu pai falou num tom calmo e extremamente debochado.

Tirei a cabeça da cascata e abri os olhos lentamente, coloquei a mão sobre a minha testa, tentando fazer sombra e vi meu pai todo molhado na minha frente, me encarando.

- Eu fiz uma pergunta – Ele falou, sério.

- Preferia ter entrado em coma. – Respondi, sentindo uma pontada na minha cabeça. – Sra. Wang, você poderia me arrumar alguns comprimidos?

- Claro que sim, querid-

- Não, nada de remédio! – Meu pai gritou, senti mais uma pontada. – Vou entrar e mandar arrumar a mesa do jantar. Se você não estiver lá em 1 hora, as consequências serão piores do que as de ontem.

- Sim senhor. – Falei debochado.

E saiu, sendo seguido por algumas empregadas que provavelmente entregavam toalhas para ele nesse momento. Quando ele saiu, a sombra que fazia também foi embora e minha visão ficou mais turva ainda por causa da luz do sol. Minha cabeça martelava constantemente e cada movimento que fazia, parecia que estavam me girando. A Sra. Wang chamou por ajuda e fui carregado pelos seguranças, que mesmo me segurando cuidadosamente não impediu que quase vomitasse pela casa inteira.

Morangos e Cigarros [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora