505

332 39 23
                                    

It seems like once again you've had to greet me with goodbye


Abri meus olhos lentamente, sentindo uma mão macia alisando minha testa. O lugar estava com um odor forte de morango, insuportavelmente iluminado e o som do piano do Yoongi parecia invadir minha cabeça, doendo a cada nota que ressoava daquele maldito instrumento. Fiquei sem reconhecer o lugar que estava por alguns segundos, até levantar de supetão, me perguntando como fui parar ali, pois já estava de pijama e com o cabelo um pouco úmido. Me forcei a lembrar da noite anterior, mas nada passou pela minha mente. Num minuto estava com Yoongi na praça, no outro Taehyung apareceu e logo depois nós estávamos... nos beijando? Talvez o beijo fosse a única coisa que era capaz de recordar. Era uma lembrança tão viva quanto a situação que me encontrava. Mas meus pensamentos logo atingiram um lugar obscuro fazendo minha mente virar um filme do John Carpenter. Quanto mais pensava, mais a tontura me afligia, gostaria de estar menos sensível, talvez a dor não iria me atingir daquela forma. E então, minha cabeça começou a girar, sendo difícil distinguir se foi por ter levantado repentinamente, se foi por forçar meu único neurônio a trabalhar ou se foi a porcaria do barulho que não parava de atingir meus ouvidos. O sol, o barulho, tudo me incomodava e eu queria enfiar minha cabeça no chão, na tentativa de parar de passar mal.

— Bom dia, querido. — Minha avó falou. Me assustei e caí de bunda no chão, não tinha reparado nela. (alguns segundos depois minha mente conseguiu entender que a mão que me acariciou quando acordei, era dela).

— Vovó... Eu... O que acontec- PARA COM ESSE BARULHO!!!! —

O piano dos infernos finalmente parou. Esfreguei os olhos e vovó tentou me ajudar a levantar, recusei quase que automaticamente mas isso não bastou para que vovó ajudasse da mesma forma e fui em direção à janela. Yoongi deu uma risadinha.

— A margarida 'tá bem?

— Não, a margarida 'tá tonta e com dor de cabeça .. — Fiz uma sombra por cima dos olhos com a mão. Ele gargalhou — Hyung... Por favor, tem uma orquestra em minha cabeça.

— Tudo bem..., mas da próxima vez não grita. — E voltou a encarar o piano.

— Se eu não gritasse, você não iria me ouvir.

— Hmm... talvez. — Yoongi deu de ombros e se levantou, pegando uma camisa xadrez pendurada na cadeira. — Enfim, acho que vou pro restaurante treinar um pouco. Melhoras, Kook-ah!

Ele saiu do quarto e acenou timidamente para mim. Saí da janela e sentei na beirada da cama, vovó se acomodou ao meu lado e sorriu.

— Eu gosto da sua amizade com Yoongi. Ele é um bom hyung pra você... — Ela segurou minha destra. Suas mãos firmes, porém finas e enrugadas, eram confortáveis. Mas ainda assim fiquei sem jeito com o gesto. — Como você está, meu filho?

— Dolorido, tonto e estranho. — Vovó riu baixinho.

— Deveria ter imaginado, depois de ontem a noite... — Minhas bochechas arderam como se eu tivesse colocado álcool e ateado fogo. Torcia internamente para que não tivesse feito merda.

— Como eu cheguei aqui?

Vovó meneou a cabeça e suspirou fundo antes de começar a contar — estremeci imaginando o pior.

— Não sei por onde começo, mas você chegou carregado pelo Yoongi e pelo Taehyung....

E assim ouvi uma cópia inteira do roteiro de Príncipe das Trevas. Aquele era, definitivamente, o pior filme de terror da minha vida, pois tinha passado a pior vergonha que poderia passar na frente da minha família (ou apenas da vovó, que não acordou o vovô). Eu cheguei chorando e falando embolado, os meninos tiveram dificuldades em me dar banho e me pôr na cama. A cereja do bolo foi o vômito repetitivo, pois meu ser embriagado fez questão de deixar um presentinho em cada canto da casa. Conforme as palavras entravam por meus ouvidos, custei a acreditar que realmente fiz aquilo. Só podia ser algum tipo de pegadinha — e literalmente perguntei se era, mas para minha infelicidade vovó negou. Preferia a morte do que imaginar meus amigos E MINHA AVÓ me vendo acabado daquela forma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morangos e Cigarros [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora