Capítulo 1

1.4K 53 12
                                    


POV Priscilla


- Quando ouvir esse áudio me liga, fomos chamadas para comparecer a uma reunião na segunda com a diretora da escola do Miguel. - Eu sabia que ela não ia ouvir tão cedo esse áudio, provavelmente ainda está voando e só Deus sabe quando a escala dela vai terminar.

- O que houve? - Ela me retornou após algumas horas.

- Miguel levou uma advertência e só entra em sala de aula na segunda com a nossa presença.

- Eu vou tentar ir, preciso ver se vou voltar a tempo da reunião, mas o que ele fez?

- Pelo que li no e-mail que a escola me mandou, o motivo da advertência foi por mal comportamento, mas estou acabando de chegar em casa e vou conversar com o Miguel pra entender o que aconteceu.

- Tudo bem, eu também acabei de chegar no hotel e vou tomar um banho agora, qualquer coisa me liga.

- Ok.

- Beijo, te amo. 

Encerrei a ligação enquanto com a outra mão eu virava a chave na porta para entrar em casa. Estava tudo quieto demais e esse horário a van escolar já teria que ter deixado meu filho em casa com a Renata, minha funcionária.

- Dona Priscilla? - Renata chamou do segundo andar.

- Sim?

- Pode subir aqui? - Ela perguntou e imediatamente eu fui ao seu encontro e ela estava de frente para porta do quarto do Miguel.

- Ele está bem?

- Ele está dormindo. - Ela disse e eu me aproximei da porta para constatar o que ela havia dito.

- Mas a essa hora?

- É sobre isso que quero conversar. - Ela disse puxando a porta do quarto para fechar e me fez um sinal para acompanhá-la. - Ele está preocupado, chorou até pegar no sono.

- O que aconteceu?

- Ele sabe que o diretor avisou sobre o que aconteceu hoje na escola e ficou com medo da bronca que vai levar.

- Ele te falou o que ele fez para receber uma advertência?

- Ele contou que um garoto da sala dele disse que ele era esquisito por ter duas mães... - Nesse momento o meu coração já apertou e fiz um gesto para que ela continuasse a falar. - Ele não soube me explicar direito como tudo aconteceu, mas ele disse que bateu na cabeça desse colega com uma régua.


Elo (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora