Interlúdio I
Parte V.I止まない唄を・・・
(yamanai uta wo...)As férias não poderiam ter começado em melhor momento.
Madara havia os apresentado aos outros membros da banda, algo que, para Sasuke, havia sido uma experiência um tanto quanto desafiadora. A baterista, uma ruiva atirada chamada Karin, era prima de Naruto, e nenhum dos dois idiotas sabia sobre o talento do outro. Foram bons quinze minutos antes que os dois se acalmassem para que o resto das apresentações se seguisse, algo extremamente irritante na opinião do Uchiha mais novo. O guitarrista base, Suigetsu, tinha uma personalidade um tanto quanto debochada e era bem menos irritante que os dois Uzumaki, assim como Juugo, o baixista. Na verdade, Juugo havia sido o membro preferido de Sasuke; silencioso, discreto e dedicado. Completamente diferente dos outros.
Não podia negar que todos eles eram muito bons, exatamente como seu irmão afirmara. Não que duvidasse por um segundo da palavra de Itachi; Madara mesmo dissera que não havia melhor ouvido para música que o dele. O primeiro ensaio foi caótico, como já era de se esperar com tantas personalidades expansivas, porém, empolgante para Sasuke. Nunca havia se sentido tão livre, tão... ele mesmo, como naquele ensaio. Na realidade, o Uchiha nunca tinha se sentido tão vivo como naqueles últimos dias.
Seu relacionamento com Itachi estava evoluindo consistentemente, e dividiam muitos momentos juntos. Momentos estes regados de amor, principalmente, mas também de experiências que só a lembrança trazia arrepios ao corpo do adolescente. Seu irmão, porém, o deixava livre para descobrir o que tivesse vontade, sem pressioná-lo, sem ir longe demais. Ou longe o suficiente para Sasuke. Podia entender que o mais velho queria que tudo evoluísse devagar, e que considerava o irmão novo demais para certas coisas, mas tal hesitação estava deixando Sasuke completamente louco.
Afastou aqueles pensamentos antes que seu corpo acabasse se rebelando e reagindo a seus desejos impuros; deveria se manter concentrado. A cada novo ensaio, progrediam mais, tanto como banda quanto como músicos individualmente. Tinha aulas de canto com Madara toda semana por pelo menos duas horas e praticava os exercícios religiosamente, como seu irmão e tio lhe orientaram. Às vezes, quando estavam ambos em casa, Itachi supervisionava sua prática, ajudando-o com críticas construtivas e suaves, como era de seu feitio, e dando-lhe dicas valiosas sobre como evoluir ainda mais rápido.
Tanto Madara quanto Itachi pareciam maravilhados com sua voz. Nunca percebera nada de especial nela, mas seu tio lhe dissera que a capacidade vocal que possuía, a forma com que conseguia atingir tons extremamente agudos e extremamente graves sem qualquer problema, era algo raro. E que o próprio Madara nunca fora capaz de atingir certos tons que para Sasuke eram quase banais.
Aquilo lhe trazia uma satisfação quase mórbida; era melhor que o Uchiha mais velho em algo que era considerado o ramo dele, logo, atraía ainda mais a atenção de Itachi para si. E, de fato, os olhos de seu irmão pareciam segui-lo por todos os lugares, fosse em casa ou no estúdio. Era como se ele simplesmente não conseguisse desviar o olhar.
Sabia como ele se sentia, afinal, passava pela mesma coisa. E era a certeza de que Itachi o estava observando que o mantinha focado enquanto exercitava a voz antes do início do ensaio. Queria mostrar o seu melhor, para que ele nunca tivesse motivos para desviar aqueles belos e intensos olhos negros de sua figura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Second Movement
FanfictionTeve certeza de que, mesmo não sendo uma criança normal e não conseguindo fazer parte do ambiente a sua volta, Itachi havia conseguido outra coisa que o conectava com o mundo real: seu irmãozinho. ITASASU, UCHIHACEST, BDSM.