Interlúdio I.IV - yamanai ai

6.5K 293 697
                                    

Interlúdio I

Parte IV
止まない愛
(yamanai ai)

Parecia um sonho.

Seus lábios eram tomados com voracidade por Itachi, enquanto tentava sair de seu banco para se acomodar no colo dele. Seu irmão o recebeu de bom grado e, sem interromper o beijo, ajustou seu corpo ao dele e correu as mãos por sua nuca, segurando seus cabelos com firmeza e fazendo Sasuke gemer novamente.

Parecia, realmente, um sonho. Mas sabia ser realidade.

Sabia, pois, nem eu seus mais intensos sonhos, conseguia sentir tudo com tanta clareza. A textura das mãos do mais velho contra sua pele, os dentes dele em seus lábios, o perfume dos longos cabelos negros, a excitação de seu irmão que podia sentir pela íntima posição em que estava. Tudo, absolutamente tudo, era real.

E era tão melhor do que Sasuke ousara desejar... era perfeito. Exatamente como Itachi, sem qualquer falha.

— Otouto... – O mais velho sussurrou entre seus lábios, enquanto acariciava seu corpo com a mesma intensidade que antes o beijara.

Seus olhos se encontraram e o amor que Sasuke podia ver refletido nos de Itachi o fez estremecer. Segurou-lhe o rosto, num gesto ousado, e beijou-o novamente, incapaz de se conter. A beleza dele, junto com aquele sentimento de pura adoração e os lábios inchados de seu irmão eram mais do que poderia suportar, e, já que não precisava mais se apegar a controle, beijava-o com visível abandono. A forma como era retribuído era o suficiente para fazer seu corpo queimar de desejo e ter a certeza de que seus sentimentos eram retribuídos.

E fora exatamente este pensamento que o fizera interromper o beijo de forma brusca.

— Você... também? – Perguntou, querendo se estapear por sua falta de eloqüência, mas agradecendo ao universo por seu irmão mais velho ser um gênio e não exigir explicações mais elaboradas. Não sabia se conseguiria dá-las.

— O que você acha? – Ele o respondeu, com um sorriso malicioso que fez o baixo ventre de Sasuke se contrair. – Eu amo você, Otouto. Inteiro.

Aquelas palavras quase o fizeram chorar mais uma vez, mas respirou fundo para controlar suas reações. Era tudo o que sempre quisera, sempre precisara ouvir de seu irmão.

— Itachi... eu sei do que você... gosta. E faz... e eu também... quero dizer, eu acho que gosto. Me interesso, pelo menos. – Balbuciou, sem conseguir expressar em palavras exatamente o que sentia, já que o pudor e o embaraço não o permitiam falar abertamente. Sabia que sua pele deveria estar vermelha, pois sentia o calor se espalhar por seu pescoço e peito, mas não deixou de olhá-lo nos olhos um segundo sequer.

— Elabore. – Itachi demandou, o sorriso nunca deixando seus lábios, enquanto suas mãos o acariciavam calmamente, como se mapeando a extensão de seu corpo.

— Eu vi você com Shisui, no seu aniversário... quando conheci Naruto. - Disse, respirando fundo para manter a voz firme. - E o que você fez com ele... é o que eu quero.

Viu o irmão prender a respiração e sentiu a excitação dele latejar contra sua perna, o que fez seu próprio corpo reagir em resposta. Sem que tivesse qualquer aviso, Itachi atacou novamente seus lábios, apertando seus quadris com força o suficiente para doer, mas não de forma insuportável; sabia que ele estava se controlando ao máximo para não assustá-lo, mas queria deixar claro que não era necessário. Tudo que o mais velho quisesse fazer consigo seria bem vindo.

The Second MovementOnde histórias criam vida. Descubra agora