[23]

10.2K 917 820
                                    

🌹

— Jimin, você já está aí a quase duas horas. Se você tem dez minutos para sair ou eu vou sem você. — Jungkook disse enquanto batia na porta do banheiro impaciente. Não era novidade para si que mesmo demorando o máximo que podia se arrumando, Park ainda não estaria pronto e ele teria que esperar um pouco. Mas ele já estava esperando a duas horas e simplesmente não aguentava mais.

— Você não pode sair com meus amigos sem mim, Jungkook. — a voz do loiro soou abafada vinda de dentro do banheiro e Jeon bufou, revirando os olhos. Cansado de ficar em pé na porta do banheiro, ele balançou a cabeça negativamente indo se sentar na beirada da cama.

Por algum motivo, sua cabeça latejava e nenhum analgésico melhorava, estava quase desistindo de sair mas sabia o quanto Jimin queria aquele pequeno evento, por isso dava tudo de si para continuar acreditando que a dor era apenas sua sinusite atacando com a mudança de tempo.

O som estridente de seu celular notificou uma mensagem e ele pegou o aparelho massageando o lóbulo. Mesma mensagem, da mesma pessoa, com o mesmo intuito. Sequer se deu o trabalho de ler e excluiu a notificação, em seguida olhou o clima tempo para viu que a noite seria mais frio.

Cuidadoso, Jungkook foi até o closet e pegou um moletom grande e quentinho com isolador térmico para Jimin usar, voltando para o quarto onde finalmente, seu submisso terminava de se vestir coberto apenas pela calça jeans escura.

— Parabéns Jimin, duas horas e... Seis minutos! Foi seu record. — resmungou atrás de Park o assustando, e o mesmo riu sapeca.

— Que nada, eu já tomei um banho de quatro horas e um pouquinho. O Kihyun quase me matou pq ele e o Minseok estavam me esperando pra ver um filme e eu demorei tanto que o Seok dormiu em cima do Kiki, tadinho. Aguentar aquela baleia em cima dele, tusk. — Jimin balançou a cabeça, se lembrando exatamente da cena.

Seu amigo mais novo sentado no sofá enquanto Kim estava todo esparramado em seu colo roncando que nem um porco. De fato, Yoo Kihyun não era nada sortudo, ou talvez fosse tão sortudo que não conseguia notar.

— Sabia que a água do planeta está acabando? — Jungkook alertou enquanto abotoava a blusa de Jimin. Era uma blusa de cetim azul marinho com mangas compridas, absurdamente linda que tinha um contraste espetacular com sua pele. — E você é um dos contribuintes para isso.

— Ei, eu me sinto super mal por isso ta! Só que não consigo diminuir meus banhos, são um momento único, eu faço de tudo la dentro... — disse sugestivo enquanto Jungkook ajeitava as mangas de sua blusa, por fim a gola da mesma.

— É o que veremos. — retrucou, alisando a blusa de cetim. — Vamos, estamos atrasados, daqui a pouco o Yoongi manda mensagem me amaldiçoando com aqueles xingamentos de criança que eu não suporto. — constatou pegando seu celular e o de Jimin, verificando se sua carteira estava no bolso junto com as chaves do carro.

Com tudo conferido e devidamente no lugar, os dois desceram para o andar de baixo enquanto Jimin cantarolava alguma música, até parar o ato ao ouvir murmúrios do lado de fora.

Com ambos confusos pois não esperavam ninguém, Jungkook teve a iniciativa de abrir a porta e se deparar com o Tico e... o outro Teco.

— Caralho Jungkook, você ta gostosão hein.  — Minseok fez questão de comentar assim que bateu os olhos no moreno, fazendo-o rir envergonhado antes de reverenciar-se. Um pouco para trás com a mão na testa, Kihyun balançava a cabeça negativamente decepcionado consigo mesmo por não acreditar quando Minseok disse que faria isso. Jeon achava engraçada a dinâmica entre os dois, e ao mesmo tempo fofa. Em sua opinião fariam um belíssimo casal.

Safety↬jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora