🌹— Eu vou fuder essa boquinha tão forte que você não vai poder abri-la pra me desafiar.
Jimin fechou os olhos com força, absorvendo a frase que fora dita com tanta veemência. Saboreou as palavras enquanto sentia todo seu corpo responder ao que lhe havia sido direcionado.
Então, o loiro tombou a cabeça pro lado, mordendo o lábio inocentemente enquanto abria os olhos minimamente.
— Fode. — disse em tom desafiador. Jungkook segurou os cabelos de sua nuca e puxou pra trás com força, fazendo sua cabeça pender para aliviar a ardência no couro cabeludo.
Jeon se aproximou de seu pescoço amostra, puxando a pele fina entre os dentes e o menor abriu a boca liberando um suspiro manhoso e arrastado, que Jungkook viu como um sinal para que ele continuasse.
Jimin sentiu seu corpo ser erguido junto ao do moreno, então entrelaçou as pernas na cintura do maior. Puxou seu cabelo entre os dedos miúdos que passeavam pelo pescoço e nuca de Jungkook, e após alguns segundos, ele sentiu seu corpo ir contra o colchão macio, dessa vez ele estava por baixo.
Suas orbes encontraram os olhos banhados de luxúria de Jungkook, que montava em seu corpo como um tigre pronto para atacar sua presa, sendo esta comparação nada exagerada.
— Erga os braços. — Jungkook ordenou, apoiando seu peso nos joelhos que estavam um de cada lado de Jimin, que obedeceu prontamente ao comando. — Não abaixe até que lhe seja permitido, entendeu?
Park balançou a cabeça para cima e para baixo, e teve seu rosto segurado indelicadamente pela mão larga do outro. — Responda.
— Sim, senhor. — a voz dele saiu desbravada, e aos poucos sentiu seu rosto sair do aperto, sendo substituído por uma carícia sutil em sua bochecha.
Jungkook se inclinou para frente, tomando os lábios de Park violentamente e usava uma mão para puxar seus cabelos loiros, enquanto a outra servia como uma garantia que ele não abaixasse os braços.
Colocando parte de seu peso em cima de Jimin, ele colocou o joelho que antes estava ao seu lado entre suas pernas e pressionou o joelho na região sensível do menino, sentindo seu membro duro contra sua pele. Forçou a perna mais uma vez, massageando sutilmente o saco escrotal do menor. Este confirmou sonoramente que sentia-se satisfeito, gemendo arrastado.
Park segurou na cabeceira da cama, apertando com força a madeira bruta tentando descontar toda a excitação que sentia em algo. Ergueu o quadril e consequentemente roçou seu pau no enorme de Jeon, que puxou o ar para seus pulmões sofrido.
Então, ele repetiu o ato, esfregando os membros enquanto sentia o seu latejar dentro da calça, e a fenda liberava pré-gozo humidecendo a boxer.
Jimin manhou, e Jungkook deu-lhe mais um beijo quente antes de dar ao outro a atenção que ele desejava tão desesperadamente.
Apoiando o peso na cama mais uma vez, Jeon segurou a barra da blusa do mais novo, puxando o tecido para cima e Jimin sentia o ambiente quente em contato direto com sua pele semi desnuda. Passou a blusa pela cabeça com a ajuda de Park e puxou enfim pelos braços, arremessando a peça para o lado.
Os olhos dele passearam desde a região do quadril, por sua barriga lisinha e seu peitoral que subia e descia rapidamente. Subindo mais o olhar, foi de encontro com a face lasciva do garoto. As maçãs ruborizadas e os olhos semi abertos. A boca puxava o ar constantemente e entregava gemidos baixos para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety↬jikook
FanficBDSM ↳ Jimin pode ser considerado a personificação de rebeldia. Isto, até o momento em que, em uma medida extrema e desesperada, seus pais contratam um segurança para o menino. °˖✧ Na qual Jungkook mostra para Jimin o que é Disciplina. °˖✧ [sub¡j...