[35]

6.4K 581 374
                                    

🌹

Jungkook perdeu todo o ar de seus pulmões de uma vez só, num suspiro tão pesado quanto sua consciência. Ele nunca se sentiu tão grato por ter o dom da visão anteriormente, até ver Park Jimin em pé na sua frente; cabelos loiros, olhos arregalados e a boca mais linda do mundo semi-aberta.

— Doce... — sua voz saiu por um fio, carregada de sentimentos.

Os mesmos sentimentos que atingiram a boca do estômago de Jimin a fazendo arder em chamas. Suas pernas fraquejaram ao som do seu apelido. Seus lábios se curvaram em um sorriso, mas tremeram a medida que seus olhos ardiam e seu sorriso se transformava numa feição triste sendo bordado com lágrimas que desceram rápido.

— Eu disse que ia te achar... — Jimin resmungou, caindo de joelhos com as mãos no rosto, permitindo-se a chorar sonoramente.

Jungkook o enlaçou agilmente, numa tentativa desesperada de ampara-lo. Seu coração apertava mais a cada segundo junto ao seu enlaço, tentando transparecer ali a saudade que ele sentiu dia após noite, a cada segundo que se passava, cada vez que a imagem do menor vinha a sua mente esse sentimento se acumulava com mais intensidade.

Jimin agarrou o casaco surrado de Jungkook e repousou sua outra mão em seu rosto, olhando para cada partezinha dele. Seus dedos trémulos percorreram sua bochecha, tateando-o pois ele queria ter certeza, certeza de que diferente de seus sonhos durante o período que ele esteve no hospital, esse Jungkook era real.

Em um flash, a memoria da primeira vez que se viram veio a sua mente. A primeira vez que ele encarou aqueles olhos escuros na cozinha, jamais esperara que eles se tornassem sinonimo de casa, de abrigo, que o donos daqueles olhos seriam a pessoa que ele amaria profundamente.

— Eu também amo! — Jungkook afirmou com toda convicção capaz de se colocar na frase, se lembrando do dia que foi embora sem responder seu pequeno Jimin, o deixando desamparado. — Eu te amo, infinitamente, eu não consigo mais viver sem você do meu lado. Eu te amo tanto, meu Jimin. — falou com os olhos pingando, segurando o rosto do mais novo com as duas mãos. — Me perdoa por favor.

Jimin apenas concordou com a cabeça, cortando a corda que o prendia às dores do passado junto a distancia entre seus corpos, juntando seus lábios carregados de saudade, qual depositaram com carinho sob o outro. Suas auras colidiram num abraço reconfortante, num beijo apaixonado, expulsando pra longe qualquer vestígio de medo e insegurança que antes os afogava.

Os fantasmas finalmente se foram, e eles nunca mais voltariam a assombra-los. Nunca mais.

— Jeon Jungkook! — a voz responsável por separa-los segurou o dito cujo pelo colarinho chacoalhando-o. Jeon Yerim estapeava o irmão freneticamente, e só parou quando seus dedos começaram a doer. Ela soltou sua blusa e o envolveu nos braços, apertando seu corpo com medo de que se soltasse, ele partiria mais uma vez. — Você come merda?

Jungkook riu frouxo, dando um oi baixo a Taehyung logo atrás, que sorriu em resposta. O moreno puxou a irmã a sua frente e sorriu pequeno, limpando uma lágrima solitária que descia por seu rosto.

— Me perdoa rimrim... — pediu, quase chorando pelo fluxo de emoções e lembranças que atravessaram sua mente apenas de pensar no motivo de sua partida.

— Por que você não me contou nada sobre aquele homem, Jungkook? Eu quase tive um infarto só de pensar que você poderia estar em perigo nas mãos daquele boçal! — neste momento, Jimin segurou o braço do maior, abraçando-o de lado.

— Você podia ter me falado... ficamos tão preocupados com você. — Jimin proferiu baixo, esfregando o nariz no ombro de Jungkook. Ele subiu o olhar até Jeon, encarando-o nitidamente chateado. — Foi iniciado um projeto judicial contra o Teno, Jungkook, você não precisa mais ter medo.

Safety↬jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora