🌹
"É para o seu próprio bem, bebê" a voz dócil soou do outro lado da linha.
— Eu não sou mais criança, Yangmi. — vociferou, reagindo de forma rebelde com o comunicado.
"Filho... Por que me chama pelo nome? Você tem vergonha de mim?" A mulher perguntou magoada.
— Porque eu estou na porra da aula e você me ligou pra falar merda. — cuspiu as palavras, passando a mão no cabelo jogando-o para trás.
— Jimin, você vem ou não? — a voz rouca surgiu atrás de Jimin, assustando-o e tomando sua atenção.
O cotoco raivoso levantou as sobrancelhas, olhando bravo para o amigo que entendeu o recado, ficando quieto imediatamente. Não iria arriscar ter seu joelho mordido.
— Depois nós conversamos, Yangmi. Tchau. — disse seco, encerrando a ligação.
— Trata a mulher direito, caralho — Minseok deu um tapa em seu pescoço, repreendendo-o.
Jimin nada disse, apenas mostrou-lhe o dedo do meio e pegou sua mochila, saindo da sala que estava.
O moreno respirou fundo e contou até três, repetindo a ação anterior de Jimin e indo atrás do mesmo.
— O seu arrombado, me espera — o maior finalmente alcançou Jimin, sentado na calçada e encarando o nada.
— A minha mãe contratou a porra de um segurança, hyung. — Park lamentou-se, botando a mão na cabeça como nos filmes. Tudo firula.
— Ah Jimin, bota um peixe no cu e diz que é sereia. — sentou-se do lado do menor, jogando a mochila em seu colo. — só por isso precisa ser grosso com a tia Yan?
Jimin o encarou claramente ofendido. — só isso? — perguntou como se fosse óbvio o motivo de toda sua ira.
— Se meu filho assaltasse uma loja sendo que ele caga ovos de ouro, eu também contrataria um segurança, mas um segurança para a loja. — humideceu os lábios e o concluiu. — E ele levaria uma bela surra.
Park sentiu-se demasiadamente ofendido, mas admitiu para si mesmo que, com certeza fora melhor um segurança do que uma surra. Até porque ele não sabia como era levar uma surra.
— Não 'tá me ajudando em nada! — bufou, cruzando os braços e fazendo cara de mau.
Minseok cobriu a boca com as mãos, arregalando seus olhos com sua mais nova descoberta.
— Se colocar um papagaio no seu ombro e um tapa olho vai ficar parecendo um pirata!
Jimin balançou a cabeça negativamente, rindo da traquinagem de seu amigo.
Mais uma vez, o imbatível Minseok vence as forças do mau — lê-se Park Jimin puto da vida — com maestria.
Jimin abaixou a cabeça, desmanchando seu sorriso e encarando novamente a realidade.
Agora, ele ficaria sob o controle de um desconhecido, que o "protegeria", ou melhor, evitaria que ele fizesse qualquer tipo de merda.
E Jimin não gostava nem um pouco dessa alternativa.
— Eu 'tô brincando, Jimin. Não deve ser tão ruim assim. — Minseok sorriu compreensivo com a dor que ele sentia. — e se for um gatão você ainda pode dar pra ele! Olha que maravilha. — dessa vez, ergueu a sobrancelha duas vezes, seguido de um olhar sapeca.
— Ele vai dar pra quem? — uma terceira pessoa se juntou à dupla.
— Pro novo segurança dele. — Minseok respondeu antes que Jimin pudesse abrir a boca, fazendo o mesmo ficar vermelho como uma pimentinha. — Ei, isso daria um ótimo filme pornô. O segurança gato e o garotinho inocente. O que acha da ideia, Kihyun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safety↬jikook
FanfictionBDSM ↳ Jimin pode ser considerado a personificação de rebeldia. Isto, até o momento em que, em uma medida extrema e desesperada, seus pais contratam um segurança para o menino. °˖✧ Na qual Jungkook mostra para Jimin o que é Disciplina. °˖✧ [sub¡j...