Herói!

33 9 2
                                    

...
Ha ha!
Postando no dia seguido né?
Ai , tô muito ficwritter  nesses dias! Ai...
((leiam até o final))
Aproveitem , ok?
Não sei a que tempo vou postar assim kkk
Tenham uma boa leitura
^^
...

Eu não podia estar mais feliz!

Eu iria na casa de Oh Sehun!

— Eu te encontro aonde? — pergunto empolgado e preocupado em parecer eufórico demais.

— Depois do meu treino com o time de basquete , dentro do vestiário.

   Automaticamente me empolguei com a palavra "vestiário". Vai que eu tenha sorte e encontre ele só de toalha!

Calma Baekhyun , calma , você está ficando mais vermelho que o normal com esses pensamentos!

Pense em... MEU DEUS!!!

Entro em uma confusão interna quando percebo que Sehun estava alisando as minhas bochechas coradas.

Céus!

— Ér...! o-oquê está f-fazendo?! — não consegui evitar de gaguejar. Eu estava nervoso.

— Você está bem? — falou com a voz rouca. Suas maos subiram e foram parar em minha testa. — Está quente e todo vermelho... — me encarou. Por mais que seu rosto não expresse nada , pude ver a preocupação em seus olhos — Baekkie , se você estiver se sentindo mal , eu posso ir com você até a enfermaria. — era tão fofo o ver se importando comigo...

— E-Eu estou bem!

— Tem certeza? Eu acho que talvez fosse febre. O clima tá' frio aqui.

E realmente estava , mas eu era o único a se sentir quente na sala de aula.
Ora sentia vergonha , ora sentia calor por estar ao lado de uma pessoa que sempre admirei.
Uma pessoa com energias calorosas.

— Eu estou bem , Sehunnie! — não me importei em chamá-lo assim , pois o mesmo havia me chamado de "Baekkie" , uma coisa que eu adorava... — Não se preocupe tanto.

— Que nada , amigos tem que cuidar de amigos. — falou e mais uma vez eu explodi de emoção. Internamente , claro!

Primeira parte do plano: conseguida!

— Sehun , eu...

Fui interrompido com o som da porta da sala ser aberta e de repente , uma mulher baixinha de cabelos lisos escuros resmungava coisas do tipo: "Mas que merda! não tenho descanso nesse trabalho..." , a professora Irene reclamava , nunca gostou muito de sua profissão.

Assim , encerrando o intervalo.

Com a chegada da professora , todos os alunos correram para os seus lugares e abaixaram suas cabeças , como se nada tivesse acontecido.

Poderíamos estar no terceiro ano do ensino médio , mas sempre iremos agir como crianças do primário.

Tirando isso , as coisas não poderiam estar melhores!

*      *      *

Eram onze e meia e a professora Irene já havia saído da sala , estávamos livres pra ir embora.

Eu já havia se despedido de Chanyeol — que entendeu o motivo , mas disse para eu o contatar quando ou se estiver acontecendo alguma coisa.

E agora...

E eu estava livre pra ir atrás de Sehun!

                 *      *      *

Sehun não parava de falar sobre One piece.

Operação Primeiro BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora