Você é o meu refúgio.

12 3 0
                                    

...

Cap novo saindo do forno!

..

Tenham uma boa leitura!

.

_

_____________________________________
Após ouvir essa falta de vergonha , aos olhos de Kyungsoo , eu havia ficado louco. Não porque me joguei em cima deles e os enchi de tapas , sim por quê a primeira coisa que fiz foi pedir para o meu amigo me trazer seis drinks de qualquer bebida , contanto que seja alcoólica , e quando o vi sair , saí e fui direto à cozinha , em busca de algo que fizesse muito estrago mesmo. Peguei um chantilly , já que era a única coisa que tinha no momento. Retornei ao banheiro, mais gemidos.

Essa merda não vai acabar não?!

Kyungsoo retorna com os drinks , cochicha baixo:

— Baekhyun , o que você vai fazer? — dizia , um certo medo na voz.

— Sai daqui , Kyung. Vou me divertir com esses aí. — eu disse e ele continou parado. — Kyung , deixe-me ter meu momento. — ele assentiu e saiu.

— E-Eu vou... — as últimas palavras que ouvi , dando espaço para respirações ofegantes.

Os drinks estavam posicionados na pia , a porta estava trancada. Apenas eu , um traidor e um intrometido. A porta da cabine se abre. O primeiro a aperecer é o Oh , incrédulo , seguido de um Luhan não muito diferente.

— B-Baekhyun! V-Você estava... — iniciou Sehun , mas o cortei em meio as palavras.

— Calado! — eu disse , o silêncio a seguir reinava. — Apenas responda uma pergunta... Você tá se divertindo com a carreira de modelo? Vejo que está curtindo o filhinho da dona da revista?

— O que ele quer dizer com isso? — perguntou Luhan ao Sehun.

— Se acalme , meu amigo. — ofereci um drink ao chinês. — Vamos nos acalmar primeiro. Beba um pouco e divida com Sehun , já que vocês são um casal. — eu dizia apenas para provocá-los.

— Sehun... — iniciou Luhan. — Agora eu quero saber!

— Não vai dizer à ele , Sehun? Aquele seu segredinho sobre a revista. — eu disse perverso.

— E-Eu não sei de nada! Ele tá mentindo , Lu! — defendia , nervoso.

— Acontece , Luhan... que seu ficante aí é apaixonado por uma vida de relacionamentos liberais , dizia ser meu namorado , disse que iria se aproximar de você apenas porque é filho da dona da revista , e isso iria trazer mais sucesso e grana. E o motivo de eu estar aqui dizendo tudo isso , é que ele também me traiu , assim como fez com você... Toda semana após seus encontrinhos , ele sai com prostitutas. Oh Sehun é um safado!

Ok , eu não deveria ter mentido tanto , mas aquela era a minha vingança. Era a minha hora!

Depois do falatório , o chinês despejou a bebida no rosto do Oh.

— Seu cafajeste! — e deu um , dois , três tapas nele.

Sehun apenas o fitava , emburrado ou desencorajado demais pra dizer mais alguma coisa , então só saiu desacreditado do banheiro.

— Merda! — Luhan se aproximou da pia e pegou mais um drink , o virando garganta abaixo , estressado. — Obrigado por isso , Byun!

— Bom... eu nem tive a oportunidade de usar isso. — peguei o chantilly de dentro dos meus bolsos. — Queria sujar a cara de Sehun com isso.

Operação Primeiro BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora