— Você ainda não me respondeu. — eu continuei. Firme e forte na fala. Se eu vacilasse , tudo estaria perdido.
Para alguns pode ser besteira , mas pra mim e o Chanyeol era desse jeito. Quem gaguejava perdia numa discussão.
Chanyeol se aproximou de mim com um olhar sério.
— Não temos nada pra conversar. — disse enquanto ia direto à uma mesa ao lado da minha e de Taeyeon. Os outros garotos o seguiram.
Eu fui até ele , que ia se sentando na cadeira. A segurei quando o vi se aproximando.
— Não! — falei enquanto bati na mesa com força. Vários olhares foram direcionados à nós. — Você vai me dizer agora o que está fazendo com esse grupinho de filhos da puta! — Minseok , o baixinho bombado do grupo se levantou com uma faca , que estava junto aos talheres.
— Nós podemos ser tudo , seu filhote de riquinhos de merda , — levantou a faca em direção ao meu rosto. — mas se você ousar falar mal da minha mãe , eu arranco a sua língua. — falou calmo.
Um olhar psicopata predominava o seus olhos , e isso me fazia tremer. Tenho um fraco por caras como Kim Minseok , mas se algum dia algum cara com essas características me apontar uma faca , me tira rapidamente a atração que sentia. Tirando o desejo e substituindo por ódio.
— Eu digo o mesmo de vocês. — encarei todos os rostos ali presente. Olhei em direção a minha mesa e encontrei os olhos assustados de Taeyeon. Me virei para encarar Minseok. — Pode tirar isso de perto da minha cara? — apontei para o talher brilhante. Encontrei o olhar de Chanyeol , ainda sério. Ele mudou. Eu sei disso. — É isso que você quer pra sua vida? Amigos como esses covardes? — falei encarando seus olhos. Não há mais o mesmo brilho de antes neles.
— Minseok , abaixa a faca. — mandou Chanyeol.
— Claro , chefe! — disse Minseok após abaixar.
— "Chefe"? Quer dizer que agora você é um agressor como esses idiotas? — perguntei. Chanyeol mudou muito. Ele não era assim. Não era de agredir ninguém.
Me pergunto o que ele tem com eles , ou que fez pra ser o "chefe" do grupinho e o por quê dele nunca ter me contado isso. Mas se ele mentiu , quer dizer que alguma coisa tem.
— Eu não sou um agressor. Eu não sou seu amigo e nem te devo satisfação.
— Eu mereço uma satisfação! Pra mim não é fácil esquecer ou arrancar uma amizade de anos de uma hora pra outra. Pra você deve ser fácil! — lagrimas já escapavam de meus olhos. Mas minha voz continuava forte e firme. — Arrancar uma amizade de dez anos e jogar no lixo?! Eu não sou descartável!
— Pra mim foi fácil. Até porque você não é descartável , é tóxico. Faz mal pra mim e a minha vida. Você é um estorvo. — sua voz fria proferia.
— Ok... Está certo. Eu sou um lixo tóxico. Ninguém me quer , ninguém quer ser meu amigo , ninguém quer namorar comigo , ninguém quer me fazer companhia. A cada passo que eu dou é uma pessoa intoxicada , doente.
— Exato! — o Park assentiu.
— Mas saiba que há alguém que não se importa com o tanto de gás tóxico que posso espalhar. Há alguém que não liga se ficar doente com o meu veneno. E esse alguém não é egoísta igual à você. — ele ficou calado. — Park Chanyeol , você me fez compreender que precisamos parar de nos importar com coisas insignificantes que não ligam pra nós. Precisamos olhar pra frente e ver as pessoas que realmente se importam com nós. Faça o mesmo , irá te fazer bem. — me virei de costas pra ele , enfim , à Taeyeon , que continuava me encarando. — Vamos , Taeyeon. — fui em direção à saída , ela me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Primeiro Beijo
FanfictionNão gosto de pensar que Oh Sehun é popular. Não porque não gosto dele (eu gosto!) , mas as garotas se jogam em cima dele. Principalmente o nerd do Luhan! Eu sou apaixonado por ele a mais tempo , e Chanyeol está de prova. Eu e o orelhudo somos melho...