Aconteceu uma coisa horrível!

30 7 1
                                    

.....
Guardem as palavras
do
Kyungsoo😁
...


"Claro que não! 😤😤😤 (20:56)"

"Ele namora sim o Luhan!(20:56)"

"Aff! Soo , vai dar uma volta que eu vou dormir! (20:57)"

"A essa hora? Tá cedo! (20:57)"

"Tem escola amanhã e não quero me atrasar!(20:58)"

"Tá bom... Tchau , lindo😄(20:58)"

"TCHAU , sua cobra! 🐍 (20:59)"

Bloqueei a tela do celular , o coloquei no criado-mudo novamente e me deitei pra dormir.

Quem o Kyungsoo pensa que é? Ele não pode estragar o meu relacionamento com mentiras! Ele faz isso só porquê tem inveja. Enquanto eu tenho uma ralação futurística , ele tem brigas e mais outros obstáculos na vida!

Argh! Pelo menos eu ainda tenho o Chanyeol.

*      *      *

Acordo com a luz do sol batendo no rosto.

Maldita cortina fina!

— Chanyeol?! — perguntei furioso e os olhos ainda queimando por conta do costume de ter uma claridade forte pra um caralho na tua cara!!

— O que foi? — cessou os roncos e acordou assustado. — Você está bem?

Ok , ele até pode ser fofo mais eu tô muito estressado pra lidar com fofuras.

— Não , eu não estou bem! Por quê ainda não comprou outra cortina menos fina e mais escura?!

— Gosto de acordar com essa aí. — falou e sorriu. — Foi a vovó que fez.

Parei de falar. Isso era um assunto delicado. A vó do Chanyeol havia falecido a uma semana atrás. O maior era muito apegado a Avó. Sempre chora ao se lembrar dos aromas das comidas , que agora serão esquecidas. Os casacos que ela bordou e personalizou , agora não terão um nome do autor da obra. E os Nones que davam às estrelas do jardim , serão apagados. Era como ele pensava.

— Channie...

— Ela será esquecida , Baek. Ela e todas as pessoas que já morreram! — disse num fio de voz. Uma lágrima se formou em seus olhos , em seguida desceu pelo rosto.

— Ela não será esquecida. Você terá ela nas lembranças... — falei quase chorando também.

Detesto ver meus amigos chorando. E quando isso acontece , choro também.

— Baek? — me chamou , seus olhos brilhavam.

— Sim?

— Eu posso abraçar minhas lembranças?

Aquilo me quebrou.

Se isso me quebrava , imagine o que fazia com Chanyeol.

— Oh , Chanyeol... — comecei a chorar. — Eu sinto muito.

— Não chore... — passou suas mãos pelas minhas lágrimas , as enxugando.

— Acredite , eu tento não chorar , mas vê-lo assim tão triste me deixa triste também.

— Então eu devo parar de ficar triste... por você. — sorriu.

Era o sorriso mais lindo que já vi. Só perdia pro Sehun.

— Isso. Não se deixe ficar abatido por isso. Ela te amava e , tenho certeza , que não iria querer o ver assim. — sorri triste. — Sorria assim... — belisquei suas bochechas e as puxei , repetindo um movimento de vai e volta.

Operação Primeiro BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora