...
Capzinho qentinho , saindo do forno!
..
— Sehun! — entrei no quarto do maior desesperado. O vi chorando com o rosto no joelho , sentado no chão. — Você está bem? — me abaixei para vê-lo. Ele me encarou com os olhos inchados.
— A verdade é que eu te amo e quero ficar pra sempre do teu lado. Você nunca me disse diretamente que me amava. — disse com a voz chorosa.
Eu quase desmoronei ali mesmo , mas Sehun logo me atacou com seus beijos.
Sua língua abusava de minha boca. Aquele Sehun me enlouquecia. Segundos depois ele se levantou , consequentemente a mim também. Fomos pra cama , já necessitados de prazer.
Ele me beijou com mais voracidade. Suas mãos que antes estavam em minha cintura , agora passeavam pela minha bunda.
As roupas eram as únicas coisas que nos separavam. Roupas essas que logo tratamos de tirar. O calor presente é ardente e nossos corpos são como velas. Estamos a cada minuto derretendo no imenso fogo do prazer.
Sehun disse que tudo ia ficar bem e que também iria doer um pouco , bastava apenas respirar. Respirei ofegante. Ele chegou perto dos meus ouvidos e disse um "relaxe , bebê" , me fazendo tremer.
Ele não parava de olhar para o meu corpo. Seus olhos pareciam queimar o meu corpo. Sua língua passeava pela extensão de meu pênis e a glande. Ele chupava devagar , enquanto enfiava um dedo em minha entrada. Quando ele botou mais um dedo , eu praticamente gritei.
Oh Sehun é o tipo de cara que te faz gritar antes mesmo de te fazer gozar.
— Relaxe , amor. Meu pau já tá tão duro... Com você gemendo desse jeito , posso gozar antes mesmo antes de te foder. — disse sorrindo sacana.
Suas palavras eram tão gostosas quanto ele próprio.
Quando ele viu que eu já estava pronto , posicionou-se entre minhas pernas e me penetrou. No começo tinha doído , mas depois de uns minutos fui me acostumando.
Tê-lo dentro de mim é uma sensação tão boa que acho que vou explodir.
— Ah... Eu posso ir mais rápido? — perguntou num fio de voz.
Vê-lo sentir o mesmo prazer que estou sentindo é enlouquecedor.
Ele saiu de dentro de mim apenas para penetrar forte e iniciar novamente com novas e fortes estocadas.
Eu gemi junto à ele. Ele penetrava tão forte e fundo que eu achava que a qualquer momento eu poderia quebrar. Eu só sentia prazer , a dor se foi.
Minha primeira vez está inesquecível. O gemido dele no meu ouvido é inesquecível. Sua expressão é inesquecível. A maneira como ele se enterra dentro de mim é inesquecível. Ele em todo é inesquecível. Sehun é inesquecível.
E foi com os olhos dele pregado aos meus que nos desfazemos.
Ele se deitou ao meu lado na cama e , com a respiração ofegante , dormiu. Achei fofo. Me aproximei dele e digo bem rente a seu ouvido:
— Eu te amo.
E adormeço ao lado dele.
E sem dúvida foi a melhor transa que já tive.💋
Acordo ao lado de Oh Sehun. Só podia ser um sonho.
Meu começo de dia foi ótimo , acordei meu namorado com beijos. Tomamos café e tomamos banho , juntos. Tive que me despedir dele logo depois , já que eu tinha escola , ele tinha as câmeras (Oh Sehun conseguiu sair temporariamente da escola , por conta de seus pais e sua futura carreira de modelo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Primeiro Beijo
FanfictionNão gosto de pensar que Oh Sehun é popular. Não porque não gosto dele (eu gosto!) , mas as garotas se jogam em cima dele. Principalmente o nerd do Luhan! Eu sou apaixonado por ele a mais tempo , e Chanyeol está de prova. Eu e o orelhudo somos melho...