Só como amigo

17 1 0
                                    


Aqui estou eu com essa nova atualização!!

.

Eee~

Tenham uma boa leitura

💕

— Taeyeon , você tá bem? — cheguei perto dela com um certo medo.

— Me desculpe , Bae-Bae! — me abraçou com força. Eu não estou entendendo nada. — Cara , como sou burra!

Me afastei dela com um certo receio. Ou talvez medo dela sacar uma arma e dizer: Diga suas últimas palavas!

— Eu não tô te entendendo , Taeyeon. — finalmente falei. Ela só pode ter enlouquecido!

— Eu juro que nunca mais faço isso! — tentou me abraçar novamente e eu intervi.

— Fala logo o que foi!

— Você não está bravo?

— Bravo porquê , criatura?

— Por quê eu... Bom , eu pensei que você tivesse ficado bravo porque eu disse aquilo do Sehun. Tipo , eu pensei que você era do tipo ciumento. — falou com um certo receio. Eu só podia rir.

— Bom , eu sou muito ciumento , mas não quando estou com você. Tipo , você falar algo. Eu simplesmente não me irrito. Só as garotas da escola.

— Ué! Por quê comigo não?! Por acaso eu sou... — vi lágrimas se formarem em seus olhos. — tão feia assim só ponto de garotos bonitos não me verem? É por causa das minhas coxas , né?

Meu deus...

— Ou é por causa do meu rosto? Da minha maquiagem? — ela me encarou por segundos e eu apenas neguei com a cabeça. — Ai , meu deus! — fez uma pausa dramática. — Eu passou muita maquiagem?!

— Claro que não...

— Ai! Se for , me diz. Porque outro dia saí de casa toda maquiada e todo mundo da rua tava me encarando com uma cara esquisita. Eu pensei que talvez eu tivesse passado muita maquiagem e fixado com cara de palhaço. Eu tenho cara de palhaço?

Ela parece eu quando estou desesperado procurando o que vestir numa festa.

— Para! — ela logo se calou. — Você tem coxas muito linda. Até invejo! E também sua maquiagem está ótima! E se aquelas pessoas te encararam , é porque estavam com inveja ou te acharam gata para uma caralha! — ela ficou boquiaberta com o que disse. — E sobre o ciúmes. Eu não tenho ciúmes dos meus amigos.

— Ai! — pulou em cima de mim pra me abraçar. — Obrigada , Bae-Bae!

— Se a Som te ouvir falando assim de mim , te mata. Ela é bem rígida quando algo em relação aos apelidos que dá.

— Por falar nela , você acredita que ela me ameaçou? — falava enquanto jogava a revista do Sehun no sexto de lixo. Talvez ela não quisesse discussões com seu mais novo amigo. — Ela sentou na minha mesa e disse: "Olha aqui , garotinha. Bae-Bae tem namorado , e o nome dele é Park Chanyeol. Então fica longe. Nessa pista você não vai dançar."

Meu. Deus. Que. Vergonha.

— Mas que droga! Por quê todo mundo pensa que eu e o Channie temos alguma coisa além da amizade? — bati com os  pés no chão , indignado.

— Porque talvez tenha.

— Claro que não! Nós só somos amigos. — todos ao meu redor estavam loucos?

Operação Primeiro BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora