O não esperado "A","B" e "C"

20 5 13
                                    

.....
Nossa! Olha quem voltou toda ficwritter pros my dreams?
Euuu~
.
Tenham uma boa leitura
💕
...

Aí , tava me perguntando uma coisa...

Oh Sehun não tinha me visitado... Será que aconteceu alguma coisa ou ele perdeu o interesse em mim?

Me assusto com esse tipo de pensamento. Tê-lo era um dos meus desejos e agora ele perde o interesse em mim? Não... Sehun não é esse tipo de pessoa. É surreal , mas e se algo aconteceu com ele enquanto estive no hospital?

Deus!

Acho melhor eu não pensar muito nisso. Mas e se ele viajou pra outro país sem avisar ninguém? E se ameaçaram ele porque é rico?!

Bom...

Foram esses questionamentos que me fizeram vir aqui. Na casa — castelo —  de Oh Sehun. Me aproximei e bate três vezes no portão.

— Quem é? — disse uma voz aveludada antes de abrir a porta. Quando me viu , se surpreendeu. — Eu não acredito! É você!

Me abraçou e beijou meu rosto , me deixando corado.

— Por quê não me visitou no hospital? — perguntei triste.

— Eu estava fazendo um ensaio fotográfico. Vou sair na capa de uma revista. Me desculpe , Baekkie. Eu devia ter ido , mas... — tentou se explicar mais o interrompi.

— Não precisa se explicar. Sei que isso são coisas do seus pais. Os meus não iriam gostar se te vissem comigo no hospital.

Oh Sehun era igual a mim. Vivia na mesma casa com pessoas que não o compreendiam.

— Por quê? — perguntou.

— Meus pais são homofóbicos. Não iriam gostar de me ver com outro garoto. — disse triste.

— Nossa , isso é... — procurou palavras para dizer.

Visto que nada saía , falei:

— Eu sei. É complicado.

***

Oh Sehun falava tão lindamente de séries e filmes. Eu sempre pensava que ele estivesse contando uma história só pra mim.

Eu quero ser o único a ouvir suas histórias. Eu quero ser o que sempre sabe o final delas. Eu quero ser o personagem principal junto à ele em suas histórias.

— Aí a história acaba com eles dois se casando e tendo um filho.

Sorri. Eu acho crianças assustadoras , mas me imaginar num cenário com Oh Sehun e nosso futuro filhinho é tão bonito...

— A criança vai crescer e se tornar um novo Charlie Parker! Vai ser idêntico ao pai. — disse.

— A Íris vai ser uma mãezona! Vai cuidar do filho e fazer comida caseira das boas pra família! — se animou.

Nós tínhamos acabado de assistir a um filme de romance na TV e agora estamos imaginado o que acontece depois do final.

Sim... O filme acabou , isso não significa que as pessoas , a história e o romance morreu junto. E mesmo assim podemos imaginar uma continuação para a história.

— Por quê ela que vai ter que cozinhar?! — pus as mãos na cintura. — Por quê o homem não cozinha?

— Baekkie , eu vou logo dizendo que não sei cozinhar. — ficou todo nervoso.

Operação Primeiro BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora