.....
Hello^^
Estou aqui pra dizer para votarem (caso gostem) e me sigam para mais notificações
Tenham uma boa leitura
😘
...Ele parou de rir e se endireitou na cama. Me sentei ao seu lado com o maior constrangimento.
— Me desculpe. — se desculpou.
Eu não poderia mentir. Até que eu achei bom.
Mas comentar isso com ele é , tipo , desnecessário.
— Homem-aranha. — respondi sua pergunta.
Ele me olhou e sorriu.
— Porquê logo esse superherói? — continuou rindo como se fosse uma piada.
Enfiei meu rosto no travesseiro , já arrependido de ter contado.
— Porquê você gosta dele? — perguntou.
— Ele ganha superpoderes mas não sabe como usá-los. É ingenuo e está sempre com medo de errar e acabar estragando tudo , igual a eu. É fofo e por mais que fosse forte , nunca está ciente de sua força ou determinação. — falei tirando a cara do travesseiro.
— Olhando por esse lado... — começou.
— O quê? — perguntei.
— Ele se parece com você. Gostei dele.
Sorri com a comparação.
— Você já assistiu Vingadores: Ultimato? — perguntou.
Eu tinha assistido o filme e achado muito bom. Mas me nego a dizer para Chanyeol que a parte que mais gostei foi a da entrada do Homem-aranha. Ele iria me julgar por ter acrescentado também - na minha nota mental - que eu gostei dos filmes do primeiro Homem-aranha. Ele iria me zoar pelo resto da vida.
— Sim. Foi com você. — falei finalmente.
— Eu gosto muito do Homem de ferro. E em certas cenas , eu acho que acabei vendo o Tony Stark fazendo casal com o Peter Parker.
Gargalhei. Isso não pode ser não ser uma piada!
Peter Parker com Tony Stark...
Mas aí veio uma reflexão pesada em minha mente. Logo parei de rir.
— Sério? Tipo... pedofilia? Pois o Stark é mais velho que o... — Chanyeol me cortou.
Pela sua expressão , ele tava com muita raiva?
— Claro que não! Ah , esquece! — se deitou na cama ainda com raiva.
E aquelas orelhas enormes e salientes ainda mais vermelhas que antes.
Eu não sei porquê ele ficou assim tão de repente. Mas o que fiz foi retrucar da maneira mais calma possível. Ele ia ganhar um irmão de sua mãe e digerir tudo isso sem se estressar , ainda mais com as condições de sua mãe , é impossível!
— Mas tirando a parte do ingênuo.
Eu disse e ele me olhou.
— O quê?
— O Homem-aranha é ingênuo. Eu sou sujo. — eu disse rindo. Mas não havia graça nenhuma.
— Você não é sujo. Até agora só perdeu o BV. — ele disse rindo.
Agora eu que estou bravo.
— Pare com isso!
— E não é verdade? — se sentou novamente.
— É mas... Eu nunca me senti pronto pra avançar o sinal , sabe?
— Eu sei. Eu também nunca... — ele parou em meio as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Primeiro Beijo
FanfictionNão gosto de pensar que Oh Sehun é popular. Não porque não gosto dele (eu gosto!) , mas as garotas se jogam em cima dele. Principalmente o nerd do Luhan! Eu sou apaixonado por ele a mais tempo , e Chanyeol está de prova. Eu e o orelhudo somos melho...