53

1.5K 163 6
                                    

Zach Herron

Eu havia chegado na academia e a música estava já na metade. Se tratava de uma dança onde eles se penduravam em alguns...Tecidos, eu diria. Não sabia o nome daquilo.
Só sabia que Eve parecia se dar bem.

Me sento perto da sua mochila e acabo por gravar aquele ensaio. Ela e um garoto dançavam naqueles meios, se pendurando ali.

Quando a música acaba e a dança também, a vejo me procurar com os olhos e vir até mim, parando em minha frente.

- Não vi você chegar. - Fala e se senta ao meu lado, me dando um selinho.

- Eu não sabia que você fazia isso. - Falo meio surpreso e ela ri. - Eve...Como?

- Danço desde pequena. - Fala e eu pisco várias vezes. - Sei fazer de tudo quando se trata de dança.

Abro a boca para falar alguma coisa, porém vejo uma garota parar em nossa frente, cruzando os braços e olhando para Eve.

- Você disse que iria dançar comigo. - Ela fala e bate o pé no chão. - Dançou ao lado de todo mundo, mas não dançou comigo.

- Mare, desculpa mesmo. - Eve fala e se levanta. - Estive tão distraída...Mas você quer dançar agora?

- Quero. - A garota fala e abre um sorriso, saindo saltitante.

- Eu volto daqui a pouco, okay?! - Fala e eu rio, assentindo.

- Todo mundo aqui gosta muito de você. - Comento e ela ri, indo até a garota.

...

Eve falava como nunca e eu ria das coisas engraçadas que ela dizia. Na verdade, adorava quando ela estava falante. Ficava elétrica e fazia coisas bem engraçadas.

- Minha mãe vem pra cá esse fim de semana. Você quer conhecê-la? Ela sempre trás presentes para mim, Ashton e minhas amigas. Posso dizer que namoramos agora e ela vai passar a comprar para você também. - Ela dispara e eu rio. - O que foi?

- Nada. - Falo negando com a cabeça e sorrindo. - É que eu gosto de te ver falante. Me deixa feliz saber que você está feliz.

- E como você sabe que eu estou feliz? - Pergunta e eu a encaro.

- Porque eu percebo as coisas. - Falo e balanço nossas mãos. - Vamos comer alguma coisa?

- Algodão doce? - Pergunta sorrindo igual criança.

- Não acredito que namoro uma criancinha. - Falo rindo e ela faz beicinho. - Tudo bem, vamos.

Começamos a andar e somos parados por uma garota fã, que me pede um abraço.

- Eu amo você. - Ela fala me abraçando e eu beijo sua testa. - Muito muito muito.

- Também amo você. - Falo de volta e ela pega seu celular para uma foto. - Eve, pode tirar?

- Claro. - Eve sorri e a garota entrega o celular.

Tiramos algumas fotos e ela volta a me abraçar, logo me soltando com um sorriso grande no rosto.

- Cuida bem dele. - Ela fala para minha namorada, que sorri.

- Eu prometo. - Diz e eu não evito um sorriso também.

Dirty messages | Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora