64

1.4K 143 25
                                    

Eve Conolly

Respiro fundo e Troye me dá a mão para entrarmos no palco. Eu estava nervosa.

- Tudo bem. Ensaiamos bastante e vai dar certo. - Ele fala e sorri para mim de forma tranquila. - Respira fundo.

Faço o que ele disse e consigo me acalmar, logo ouvindo nossos nomes serem chamados.

- É agora. - Falo e começamos a andar para o palco.

[ ... ]

O camarim é invadido por minha mãe, Chelsea, Ash e Anna na mesma hora que entro.

- ISSO FOI INCRÍVEL! - Ash grita e começa a dar pulinhos. - SAY YOU WON'T LET GO SEMPRE VAI SER A MELHOR MÚSICA!

- ELES TE ADORARAM, EVE! - Mamãe grita me abraçando e sorrindo grande. - Você foi maravilhosa.

- Obrigada. - Falo e sorrio, me sentando e podendo respirar. - Eu estou meio cansada...

- Eu adorei do início ao fim. - Chelsea fala enquanto sorri grande.

- Você é realmente bem talentosa. - Anna fala e acaba me abraçando.

- Obrigada. - Falo sorrindo para as duas e em seguida ouço uma barulheira do lado de fora do camarim.

- O que é isso?! - Mamãe pergunta e eu me levanto, andando até a porta e a abrindo, vendo uma confusão entre caras que eu diria ser segurança e alguém que eu conheceria de longe.

- Você não está autorizado para entrar aqui. - O segurança fala enquanto nega com a cabeça e ele bufa.

- Já disse que sou namorado da Eve. - Zach vem a falar e cruzar os braços.

- Pode deixar ele entrar. - Falo e eles me olham. - Ele é mesmo meu namorado.

Os seguranças se olham e logo o deixam passar, enquanto ele vêm em minha direção.

- Eu queria muito poder ter visto sua apresentação. - Ele fala me olhando e de seguida me abraça.

- Como foi o seu show? - Pergunto e beijo sua bochecha. - Correu tudo bem?

- Foi incrível! Ganhei uma barra de chocolate e algumas cartinhas. - Ele diz sorrindo. - E a sua apresentação?

- Foi ótima. - Falo dando de ombros e entramos novamente no camarim.

- Eu adorei o fugurino. - Anna fala apontando para meu vestidinho azul e eu rio. - Amo azul.

- Azul é a cor favorita de pessoas com psicopatia. - Zach fala e nos o olhamos por segundos. - O que foi?

- Que fato mais... irrelevante. - Ash fala enquanto torce os lábios.

- Podemos ir logo? - Sugiro e minha mãe joga as chaves do carro para mim.

- Eu vou me encontrar com o Stassie e volto mais tarde para casa. - Fala e eu pisco para ela.

- Eu vou segurar vela. - Chelsea fala bufando e revirando os olhos.

- Podemos arrumar alguém para você. - Anna fala sugestiva e ela nega. - Então não reclama.

- Você não vai segurar vela. - Falo e ela me olha irônica. - Você pode ser minha namorada por uma noite.

- Não gostei dessa ideia, não gosto de dividir. - Zach fala e nega com a cabeça. - Nem pensem.

- Rolê de casais e Chelsea. - Ela fala dramatizando e suspirando.

- E onde nós vamos? - Pergunto e coço os olhos.

- Desse jeito que você está, acho que para a cama. - Ash fala rindo. - Parece estar com sono.

- Parece estar cansada. - Anna completa e se espreguiça.

- Quer que eu leve você para casa? - Meu namorado questiona enquanto me olha.

- Não precisa. Vamos sair para algum lugar e depois eu descando. - Falo dando de ombros.

- Bob's? - Ash sugere.

- O Zach paga. - Chelsea fala e ele a olho incrédula. - O burguês safado aqui é você, e não nós.

- Eve, você vai deixar? - Ele fala me olhando e cruzando os braços.

- Eu não tenho forças para impedir nada. - Falo e rio, pulando em suas costas, deitando minha cabeça em seu ombro e sentindo suas mãos me segurarem por minhas coxas.

- Nem parece que é safada. - Ash fala e eu bufo.

- Safada é apelido. - Chelsea fala e eu a olho irônica, enquanto Anna e Ashlyn dão um selinho rápido.

- Vamos logo! Estou com fome. - Anna fala e juro ter visto Zach revirar os olhos.

- Não sou safada. - Falo e eles fingem uma falsa tosse. - Que absurdo!

- Sonsa. - Ash murmura rindo.

- Se você não é safada eu sou mais alto que o Corbyn e o Jonah. - Ouço Zach falar e eu bufo.

- Está aí algo impossível. - Chelsea fala enquanto gargalha.

- Você tinha que me defender. - Falo e ele ri. - Vocês são meus próprios inimigos.

- Só trabalhamos com verdades. - Anna fala rindo.

- Eve is over party. - Zach e eu reviro meus olhos de novo.

- Que engraçado...- Resmungo e bufo.

Dirty messages | Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora