22

3.6K 276 52
                                    

Eve Conolly

Foi difícil demais fazer Chelsea entrar na sala do meet após o show, mas depois que conseguimos empurrá-la para dentro, ela abraçou cada um dos meninos. Como se não bastasse eu ter que encarar a cara do desgraçado do Zachary, eles ainda ousaram nos convidar para a casa deles.

Me ajeito melhor enquanto sentada no sofá e vejo que ainda faltava 10 minutos para o meet acabar. Pego meu celular e começo a abrir em redes sociais, procurando o que fazer.

  Não preciso de muito para ver o sofá se "afundar" ao meu lado e antes de mais nada, um braço é colocado praticamente por cima dos meus ombros. Engulo em seco e ouço uma risadinha de Zach.

- Devia estar dando atenção à fã. - Murmuro sentindo sua respiração na lateral do meu pescoço.

- Acho que a Chelsea está bem ocupada com o Corbyn e o Jack. - Ele sussurra em meu ouvido e vejo de relance que os 3 batiam o maior papo.

- Para de sussurrar no meu ouvido. - Murmuro e ele dá uma risadinha. - Não consegue se controlar?

- Eu estou bem controlado... Você eu já não sei. - Ele volta a sussurrar e eu me arrepio.

Afasto os pensamentos e bloqueio a tela do celular, cruzando os braços a altura dos seios.

- Estou completamente, não está vendo?! - Falo olhando ao redor.

- Então você aceita ir tomar suquinho comigo? - Ele fala me olhando com um sorriso irritante no rosto.

- Não dá, minhas pernas estão doendo. - Minto descaradamente.

- Mas já? Nem fizemos nada... - Ele fala dando uma risadinha e eu o olho incrédula por alguns segundos.

- Você não tem vergonha? - Falo sonsa. - É um absurdo você jogar duplo sentido para falar comigo.

- Como se você não fizesse isso comigo. – Ele fala e revira seus olhos.

- Eu faço? - Pergunto e molho os lábios, deixando uma leve mordida no mesmo e o vendo negar com a cabeça parecendo atordoado.

- Você faz muito pior, sua cínica. - Ele fala e o vejo fechar seus olhos por um breve momento, suspirando.

- Muito triste que você ache que eu sou cínica. - Falo e ele aproxima sua mão da minha coxa nua.

- O que você achou do show? - Ele questiona enquanto deixa um aperto ali, me fazendo arrepiar.

- Bem legal. - Murmuro e olho para onde sua mão estava, o ouvindo da uma risadinha e aproximar seus lábios da minha orelha. - O que acha que está fazendo?

- Eu não estou fazendo nada... - Ele sussurra ali e sobe mais um pouco sua mão, deixando outro aperto um pouco mais forte. - Ou será que estou?

- Mãos firmes. - Murmuro para mim mesma e ele dá um sorriso de lado.

- Adoraria te mostrar o que elas sabem fazer. - Ele volta a sussurrar e deixar um beijo em minha nuca, me fazendo piscar algumas vezes seguidas.

- Mostra. - Falo e minha pele se arrepia quando ele raspa os lábios em minha nuca.

- Não acho que aqui seja um lugar adequado para isso. - Ele fala e desliza a ponta dos dedos por um de meus braços. - Meu quarto é melhor...

Uma risada faz com que eu me desperte dos pensamentos e o afaste de mim.
  Nego com a cabeça e vejo Ashlyn conversando com Anna enquanto está cheia dos sorrisinhos. Ela me olha de soslaio e eu sorrio para a mesma.

- Sonsa. - Falo sem fazer som e ela volta a olhar para Anna.

- Não respondeu minha pergunta. - Ouço Zachary voltar a resmungar e passo a olha-lo.

- Você não me fez nenhuma pergunta. - Falo e molho os lábios, me levantando. - Se me dá licença, preciso ligar para a minha mãe.

- Foi como uma suposição. - Ele enquanto me encara e desce o olhar para minhas pernas. - Eu convidei você para conhecer meu quarto.

- Não é seu quarto que eu quero conhecer. - Murmuro e logo dou as costas ao mesmo, voltando a respirar normalmente enquanto me afasto dali para avisar a minha mãe onde iria.

...

no próximo tem hot

Dirty messages | Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora