28

2.8K 224 28
                                    

Eve Conolly

Desço as escadas após meu banho e vejo Zach conversando com meu irmão sobre algum assunto.

- Eve, seu amigo é legal! - Ashton fala sorrindo para mim e eu me sento ao seu lado, beijando sua bochecha.

- Você é bem esperto para uma criança de 6 anos. - Zach fala rindo e Ashton me abraça.

- Ele disse que podíamos jogar videogame algum dia. - Fala e eu reviro os olhos.

- Não acredito que comeram todos os meus cupcakes. - Falo indignada apontando para a caixinha que estava sobre a mesinha de centro.

Eu tinha deixado 10 cupcakes antes de ir tomar banho e agora só tinham as migalhas. Era inacreditável!

- Você mesma disse que precisava fazer academia. - Zach fala me olhando e Ashton da uma gargalhada gostosa.

- Mas que ótimo. - Falo revirando os olhos e pego meu celular, fazendo pedido de uma torta de morangos, que chegaria em 20 minutos.

- Eu posso dormir aqui hoje? - Zachary diz me olhando e fazendo um beicinho fofo, enquanto me encara.

- Deixa, Eve, deixa! - Ash fala e faz beicinho também. - Mamãe nem está aqui...

- Vocês dois estavam tramando isso? - Pergunto os olhando desconfiada e logo reviro os olhos. - Você não vai me deixar em paz, não é, Zachary?!

- Como ousas dizer um absurdo desses contra a minha boa e generosa pessoa? - Ele fala me olhando e bancando o incrédulo da situação.

- Pode ficar. - Falo já me dando por vencida.

- Incrível! Você é a melhor pessoa ja conheci. - Ele fala sorrindo sonso e beijando meu rosto. - Vou adorar passar essa noite com você, Eve.

- Nem pense. - Falo o olhando feio e meu irmão nos olha.

- Não pensar no quê? - Pergunta e Zach dá um sorrisinho sonso.

- Ela não quer nos deixar jogar vídeo game até tarde. - Ele fala bancando o sonso e meu irmão me manda um olhar feio.

- Você precisa dormir. - Falo olhando para Ash, que revira os olhos.

- Mas é injusto! Por quê você pode ficar acordada até tarde e eu não? - Pergunta e fecha a cara.

- Irmãos mais velhos são realmente chatos. - Zach fala e Ashton concorda com a cabeça. - Eu sei, sou muito mais legal e divertido do que ela.

- Você deveria morar aqui perto. - Ashton fala e eu o olho indignada.

- Então quer dizer que você prefere esse impostor do que eu? - Pergunto incrédula e eles riem. - Deixa só você pedir pra te ajudar nas tarefas de casa.

- Tarefas são tão chatas quanto a escola. - Zachary fala e meu irmão volta a concordar com ele. - É tão desnecessário.

- Eu ainda não entendo o porquê temos que ir à escola. - Ele fala bufando e eu rio, negando com a cabeça e olhando as horas no celular.

- Okay, espertinho, está na hora de dormir. - Falo e ele faz beicinho. - Nem tente.

- Poxa...- Ele fala e eu me levanto, o acompanhando para seu quarto no outro andar. - Boa noite, maninha.

- Boa noite, pestinha. - Falo e rio.

...

Posto outro?
vou ficar no vácuo KKKKKK

Dirty messages | Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora