Eve Conolly
" I don't care what they say, oh eh oh." A música acaba e em seguida paramos a coreografia extra, ouvindo a platéia se colocar de pé e aplaudir.
O grupo de dança se junta para um abraço todos juntos e eu sorrio aliviada. Tinha tudo corrido bem. Desde minha apresentação com o apresentador, quanto a com o Troye e a do grupo.
- E mais uma temporada de World Of Dance se acaba. - Jennifer López anuncia e todos nós damos as mãos. - Nós queríamos agradecer e dizer que estamos mais que contentes por estarmos aqui com vocês e tê-los visto se esforçarem desde o início. Infelizmente nem todos passaram para a final, mas isso não significa que não tenham talento, acreditamos no potencial dos que ficaram na primeira fase. E com mais esforço, logo vão estar aqui também. Agora eu gostaria de convidar cada participante aqui para doar a medalha e trocar umas palavras.
Primeiro vai a Ally, que recebe uma das medalhas de ouro e fala algumas coisas. Mais 7 pessoas vão e logo ouço meu nome ser chamado.
Ando até lá e ela coloca a medalha em meu pescoço, sorrindo e me abraçando.- Foi uma longa e brilhante jornada. Quer contar como se sente, Eve? - Pergunta e eu sorrio quando ela me entrega o microfone.
- Eu me sinto radiante. E não sei bem o que dizer, mas parece bem surreal e agora que acabou, sei que vou sentir muita falta. - Falo e avisto Zach no meio da platéia.
- E nos diga...Estão rolando uns boatos por aí...- Ela comenta e eu a olho. - Dizem que está noiva, é verdade? Tão nova? O que pode dizer sobre isso?
- Algumas pessoas aparecem em nossas vidas para mostrar o sentido de algumas coisas. E uma pessoa apareceu na minha vida de uma forma bem engraçada. Essa foi a mesma pessoa que me mostrou o sentido de muitas coisas, que me fez sentir em cada e me apoiou em tudo. É meio inexplicável. - Falo sorrindo meio boba e vejo Zach sorrir grande para mim. - E é mesmo verdade, eu estou noiva.
- Como tomaram essa decisão tão grandiosa? Quer dizer...Você ainda é jovem, não achou em algum momento que iria atrapalhar em algo? - Pergunta e volta a me dar o microfone.
- Na verdade eu não sabia de nada até ser pedida em casamento. - Falo e rio negando com a cabeça. - E não, eu tenho certeza que não vai atrapalhar em nada. Sabemos bem respeitar o espaço um do outro e lidar com as coisas da forma correta.
- E nos diga...Essa pessoa sortuda está aqui? - Ela pergunta sorrindo e apontando para a platéia.
- Está. - Falo sorrindo e Zach pisca para mim.
- Deve ter muito orgulho de você. - Jennifer fala e eu sorrio ainda mais. - Meus parabéns, Eve. Foi um prazer ter você aqui conosco.
- Eu que agradeço. - Falo antes de sair do palco.
...
Caminho em direção à saída avisto Zach à minha espera. Ele abre um sorriso assim que me vê e me abraça.
- Você foi tão incrível. - Fala sorrindo e beijando minha testa. - Foi muito bem merecido.
- Você é um amor. - Falo e dou um beijo em sua bochecha. - Podemos ir para casa? Todos devem estar lá.
- Vamos. - Fala e me dá um selinho antes de sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty messages | Zach Herron
Fanfiction"Queria um namorado para poder dizer: Eat my pussy. rs" Onde Eve e Zach trocam mensagens sujas por redes sociais. Cover by @sugarwilk