77

1.1K 124 10
                                    

Zach Herron

Espero Eve sair do local em que estava ensaiando e fico mexendo no celular por enquanto.
Vejo que ela havia sido marcada numa publicação e dou de ombros, clicando e vendo que era uma dança. Espero carregar e vejo que ela estava entre um grupo de pessoas e eles dançavam com roupas parecidas.

Numa parte da coreografia Eve ia para perto de um garoto e ele segurava em sua cintura e fazia um movimento que a girava e a deixava em seus braços. E logo após alguns segundos de música ela ia quase até o chão enquanto segurava nos ombros dele. O absurdo todo era nos comentários das amigas dela, que diziam shippar os dois.

Vejo Eve entrar no carro e beijar minha bochecha, colocando sua mochila no banco traseiro e me olhando.

- Olá. - Fala sorrindo e eu dou um sorriso fraco para ela. - Okay. O que você tem?

- Nada, só estou cansado. - Falo e nego com a cabeça, afinal era o trabalho dela. - Como foi seu dia?

- Bom. - Fala e dá de ombros. - Se você estava cansado, deveria ter me avisado, eu pegava um Uber.

- Ubers são desconfortáveis. - Falo negando com a cabeça e dando partida com o carro. - Onde sua mãe está?

- Saiu com o Dylan e esqueceu de mim. - Fala e revira os olhos. - Eu não gosto dele.

- Quem é Dylan? - Questiono um pouco confuso e franzo o cenho enquanto a olho.

- O namorado dela. - Fala e dá de ombros, pegando seu celular e abrindo em algum vídeo.

- Nunca o conheci. - Falo dando de ombros e parando com o carro em um sinal vermelho. - Você quer ir em um encontro comigo?

- Mas você não pode. - Ela diz e eu franzo o cenho. - Você não namora comigo para todos os efeitos.

- Por que está dizendo isso?! - Questiono a olhando totalmente confuso. - Se sente bem, Eve?

- Você e a Kay. - Fala e eu bufo. - Não quero complicar as coisas para você.

- Nem gosto daquela garota chata. - Falo revirando os olhos e negando com a cabeça. - Não passa de um contrato bobinho.

- Eu também não gosto da ideia de você namorar outra pessoa que não seja eu, mas não posso fazer nada. - Ela murmura e eu a olho por segundos.

- Não use o termo namorar. - Falo negando com a cabeça e ela bufa. - Ela é insuportável, e isso é tudo culpa do Jon.

- Bom, o encontro pode ser na minha casa. - Fala e ri. - De preferência na minha cama.

- Sua pervetida. - Falo e acabo gargalhando, e ela vem a fazer o mesmo. - Você poderia usar aquela fantasia.

- Eu só estava falando disso. - Fala ainda rindo. - O encontro na minha cama seria para dormir. Eu estão tão cansada...

- Você é mesmo uma sonsa. - Falo revirando os olhos e entrando com o carro na rua da sua casa.

- Eu não sou sonsa. - Ela diz e ri, guardando seu celular.

- Imagina... - Falo sorrindo cínico e parando com o carro na frente da sua casa. - Seu irmão está? Faz tempo que eu não o vejo.

- Não está. - Fala e pega sua mochila.

Saímos do carro e eu seguro sua mão, indo até para dentro da sua casa.

- Sinto falta de jogar com ele... - Murmuro torcendo os lábios e ela me puxa pela mão durante o caminho das escadas.

- Ele deve chegar mais tarde. - Fala e abre a porta do seu quarto. - Tem saído bastante com os amigos.

- Mas que injusto! Arruma novos amigos e esquece os antigos. - Falo revirando os olhos e bufando. - Esse falsinho.

- Problema sexual seu e dele. - Falo e ele franze o cenho, o que me faz rir. - Meu professor de biologia falava isso em qualquer situação problemática que tínhamos.

- Minha nossa, falando dessa forma eu pareço um pedofilo. - Falo fazendo uma careta e Eve apenas ri.

- Eu vou tomar banho e já volto. - Fala e eu a encaro sorrindo de lado. - Sonso.

- Por favor, Eve?! - Choramingo vindo a me referir à fantasia. - Eu nunca te pedi nada...

Ela revira os olhos e anda até o guarda-roupa, o que me faz sorrir.

Vejo a mesma ir em direção ao banheiro e fechar a porta. E a partir disso eu sabia que seria um dia maravilhoso.


-----

oi gente

passando aqui pra dizer que os próximos dois caps têm hot

então rs

Dirty messages | Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora