Eve Conolly
Torço os lábios enquanto Zach segura minha mão e me puxa pelo sex shop. Eu estava perdida no meio de tanta perversidade.
- O que estamos procurando? - Pergunto baixo para ele, que dá uma risadinha. - Zachary?!
- Por alguma fantasia que agrade tanto à mim, quanto à você. - Ele fala olhando para as prateleiras ao nosso redor. - Tantas opções...
- Mas...- Paro de falar quando ele aponta para uma branca de enfermeira. - Não mesmo!
- É perfeita! - Ele exclama sorrindo grande enquanto eu olho boquiaberta para o tamanho da fantasia. - Vai ficar incrível em você.
- Não. - Falo e ele faz beicinho. - Eu não gostei.
- Você pode provar antes. - Ele fala sorrindo grande e me puxando até la.
- Você disse que seria uma que eu e você gostássemos. - Falo e ele acaba por me olhar. - Não gostei dessa.
- Mas você nem olhou para ela direito. - Ele fala enquanto nega com a cabeça e faz beicinho. - Ela é tão linda quanto você...
- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando...- Murmuro e bufo, o vendo sorrir e me puxar para o provador.
- Mal posso esperar por isso. - Ele fala esticando o braço para o lado e pegando a fantasia, enquanto tinha um sorriso no grande. - Você realizar um dos meus sonhos, deveria se sentir feliz.
- Sonso. - Murmuro e ando para dentro, fechando a cortina.
Tiro minhas roupas e visto aquela fantasia, em seguida me olhando no espelho e achando meio curta demais.
- E então? - Ouço Zach perguntar do lado de fora e puxo um pouco a saia para baixo l.
- Acho que está um pouco curta. - Digo e a saia volta a subir. - Vem ver isso.
- Minha nossa senhora. - Ouço ele falar assim que entra no provador e seu olhar percorrer todo o meu corpo. - Eve, isso está ótimo! Precisamos levar.
- Está curta. - Falo apontando para a saia.
- Mas você vai tirar depois. - Ele fala como se fosse óbvio e sorri sonso. - Não é como se fosse fazer diferença.
- Sonso. - Falo e reviro os olhos. - Tudo bem, pode sair.
- Vamos levar ela, não vamos?! - Ele fala ainda sorrindo e eu bufo. - Eu quero olhar mais um pouco das diversas variedades que tem aqui..
- O que mais você quer? - Pergunto um pouco incrédula.
- Não sei, tem muitas coisas por aqui. - Ele fala dando de ombros. - Poderíamos levar uma coisa de cada coleção.
Ele logo sai do provador e eu tiro a fantasia, voltando a me vestir e saindo também.
Ando até Zachary que tinha alguma coisa em suas mãos e arregalo os olhos ao ver que se tratava de uma algema.
- Christian Grey?! - Falo indignada. - Nem pense! Não gosto dessas coisas.
- Você já usou para saber?! - Ele questiona me olhando e arqueando as sobrancelhas. - Me parece divertido...
- Ah claro. Vai querer que eu chame você de Daddy também!? - Falo meio cínica e vejo um sorriso de lado brotar em seu rosto. - Ah não...
- Eu não estava pensando nisso, mas já que você deu a ideia... - Ele fala me olhando e eu bato com a mão na testa.
- Pode esquecer. - Digo e nego. - É estranho.
- Eu acho sexy. - Ele fala e eu o olho incrédula. - Mas o que foi, hein?!
- Vamos levar essa fantasia logo e outro dia, quem sabe, a gente não volte aqui. - Digo e ele faz beicinho.
- Você gostou das coisas? - Ele questiona me olhando enquanto sorri de lado. - Tem uma enorme variedade de coisas que poderíamos testar.
- Zachary, vamos. - Falo e ele faz beicinho.
- Só as algemas?! - Ele fala as balançando no ar. - Por favor, Eve?!
- Ah inferno, leva isso. - Falo impaciente.
- Incrível! - Ele fala sorrindo grande e colocando dentro da sacola junto com a fantasia. - Você é a melhor namorada do mundo.
- Falso. - Falo e ele me puxa até uma atendente, que nos guia até o lugar de pagamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty messages | Zach Herron
Fiksi Penggemar"Queria um namorado para poder dizer: Eat my pussy. rs" Onde Eve e Zach trocam mensagens sujas por redes sociais. Cover by @sugarwilk