40

1.9K 169 18
                                    

Eve Conolly

Ouço Ashton me chamar e bufo, saindo do meu quarto e indo até a sala, onde ele estava.

- Que foi, Ashton? - Pergunto e ele aponta para a porta.

- Tem visita para você. - Ele fala e eu reviro os olhos, indo até a porta e a abrindo.

Vejo Zach ali parado e o encaro, ele torce os lábios e me olha.

- É melhor que não venha mais aqui. - Disparo e ele abre a boca. - Você sabe o porquê.

- Você está sendo infantil. - Ele fala e revira os olhos. - Como pode se importar com isso?

- A infantil da história sou eu? - Pergunto e comprimo os lábios, enquanto me escoro na porta.

- Ao decidir se afastar de mim, sim. - Ele fala parecendo estar incrédulo.

- E desde quando você se importa com isso? - Questiono e ele franze o cenho.

- E por que não me importaria? - Ele fala e cruza os braços.

- Porque obviamente nós nã...- Paro de falar quando vejo um carro parar em frente à minha casa e em seguida uma pessoa muito bem conhecida desce do mesmo.

Meu ex namorado, Aaron, vem até mim com uma placa com alguns nomes coloridos e para ao lado de Zach.

- Você aceita ir comigo ao baile de máscaras da cidade? - Ele fala me olhando e sorrindo grande.

- Quem é ele? - Zach pergunta para mim e franze o cenho.

- Aaron...- Murmuro e pisco várias vezes, sem reação alguma.

Ele joga a placa para o lado e dá um passo a frente, segurando minha mão e me encarando.

- E então? - Ele questiona e Zachary apenas assiste tudo aquilo com a expressão confusa.

- Eu...Eu...- Gaguejo e acabo por sentir meu coração disparar. - Aaron, por que está fazendo isso?

Eu não sabia como rejeitar. Não gostava de bailes. Mas não queria magoá-lo. Ele era um garoto muito legal e não merecia.

- Porque eu amo você. - Ele fala como se fosse óbvio e dá uma risada.

- Eve, quem é ele?! - Zach fala parecendo mais confuso do que nunca.

Sinto meu rosto ser segurado e ele me faz encará-lo enquanto eu respiro regularmente.

Seus lábios vêm de encontro aos meus e eu arregalo os olhos, dando um passo para trás.

- E-eu...Preciso de tempo. - Digo e nego com a cabeça.

- Mas o baile é amanhã. - Ele fala me olhando e negando. - Eu já comprei até o seu vestido...

Passo a mão no rosto meio atordoada e respiro fundo. Seria muito feio se eu dissesse que não iria.

- Okay, Aaron, eu vou ao baile com você. - Murmuro e um sorriso grande se forma em seu rosto.

- Incrível! - Ele fala e me entrega uma flor que tirou do bolso de seu casaco.

- Falo com você mais tarde. - Zach fala enquanto nega com a cabeça e vem a me dar as costas.

Antes que eu diga algo, ele sai e entra em seu carro, o arrancando dali.

- Que horas você passa aqui amanhã? - Pergunto a Aaron e torço os lábios.

- Às 22:00 em ponto. - Ele fala ms olhando e beijando meu rosto. - Está bom para você?

- Sim. - Murmuro e logo o vejo sair também.

Fecho a porta e encosto minha testa na mesma, logo respirando fundo. Minha vida estava uma bagunça.

Dirty messages | Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora