Eve Conolly
Prendo meu cabelo enquanto desço as escadas. Zachary tinha dito que iria fazer panquecas e até agora eu não estava sentindo nem o cheiro. E estava faminta.
- Zachary, não me diga que não conseguiu fazer minhas panquecas...- Falo da sala de estar e não obtenho resposta. - Zach?
Não obtenho resposta e a próxima coisa que sinto é uma mão no meu ombro. Me viro e vejo Ashlyn sorrir para mim.
- Você está doida?! Quer me matar? - Falo e coloco a mão no peito.
- Como você está?! - Ela questiona me olhando e apertando minhas bochechas. - Dormiu bem?
- Aii! - Resmungo e afasto suas mãos dali. - O que você quer?! Eu não vou te dar meus sapatos.
- Eu vim ver você. - Ela fala e me puxa para cozinha. - Vamos, toma seu cafezinho.
- Ashlyn, você nunca vem me ver. - Falo e em seguida vejo Anna e Chelsea na cozinha. - Mas o que...
- Bom dia! - Seavey fala e Ash me faz sentar. - Viemos tomar café com você.
- Estou morta de fome. - Chelsea fala enquanto se senta também.
- E eu com sono. - Anna resmunga e revira seus olhos.
- Vocês acordaram cedo para vir tomar café aqui? - Pergunto incrédula. - E onde está o Zachary?
- Só aproveita que a mesa está com comida. - Ash fala e começa a trazer bandejas. - Que delícia.
- Estou com sede. - Daniel fala e Chelsea logo aponta para uma jarra de suco à sua frente.
- Mal posso esperar para encher a barriga. - Chelsea fala e passa as mãos na mesma.
- Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Pergunto e em seguida ouço outras vozes e Jonah entra na cozinha ao lado de Jack, que segurava a Lav.
- Bom dia. - Avery fala e eu olho cada vez mais confusa para todos.
- Para de falar e come. - Ashlyn abrindo minha boca e enfiando uma bolacha na mesma.
Resolvo dar de ombros e pego ando até o armário, pegando minhas vitaminas e tomando antes de começar a comer.
- Eve, pega um copo para mim? - Jonah pede e eu assim faço, pegando e o entregando. - Obrigado.
- Não foi nada. - Falo e em seguida me sento ao lado de Jack, esticando os braços para pegar a Lav. - Me deixa pegar ela?
- Sim. - Ele fala me oferecendo um sorrindo e me entregando a pequena garotinha.
- Então, quando vamos sair todos juntos? - Daniel pergunta de maneira mais aleatória possível e nós passamos a olha-lo. - O que foi?
- As vezes eu acho que você é doido e as vezes eu tenho certeza. - Ash fala e dá de ombros, voltando a comer.
- Vocês são todos aleatórios. - Falo e nego com a cabeça, deixando um beijinho em Lav.
- Estou cansada. - Chelsea fala suspirando e reecostando suas costas na cadeira. - Alguém me numa para que eu me sinta melhor.
- Ah mas a madame não quer mais nada?! - Jonah fala a olhando e recebe um tapa da mesma.
- Corbyn Besson, a Chelsea quer que você mime ela. - Falo e ela me olha feio.
- Não vejo problemas alguns. Sou ótimo com as mãos. - Ele fala e Jack o olha feio, colocando as mãos no ouvido da filha. - Que foi?! Estou me referindo à massagens.
- Não que ela vá entender alguma coisa. - Daniel fala enquanto olha para o Jack.
- Hoje vocês estão demais. - Anna fala enchendo seu copo com suco de uva.
- Onde é que está o Zach? - Ash pergunta e na mesma hora recebe olhares. - Que foi?
- Boa pergunta. - Falo e acabo dando de ombros.
- Está mesmo melhor sem ele. - Joanah fala e eu o olho feio. - Que foi?
- É hoje que o Jonah ganha uns tapas. - Chelsea fala rindo.
- Você está tão engraçadinho hoje, Marais. - Falo cínica e reviro os olhos, em seguida ouvindo o barulho da porta principal bater.
- Será que é algum ladrão? - Daniel pergunta e nós o olhamos.
- Ah claro! Com certeza é. - Ashlyn fala irônica e ele bufa.
- Vai abrir a porta. - Anna fala para mim e eu arqueio as sobrancelhas. - A casa é sua.
- Tudo eu. - Falo revirando os olhos e entregando Lavender ao pai.
Levanto e ando até a porta principal, a abrindo e vendo Zach com uma caixa em mãos. Ele sorri e eu franzo o cenho.
- Olá. - Ele fala enquanto me olha e me oferece um sorriso.
- O que você tá fazendo? Vem, entra. - Falo o puxando para dentro.
- Eu vim falar com você. - Ele fala sorrindo de uma forma sonsa e parando na minha frente.
- Onde você se meteu? Disse que ia fazer panquecas e sumiu. - Falo e nego com a cabeça. - O que quer falar?
- Uma coisa bem importante. - Ele fala e molha os lábios. - Você me ama, Eve?
- Claro que amo. - Falo e o encaro. - Aconteceu alguma coisa?
- Tire suas próprias conclusões. - Fala e me entrega a caixa que estava em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty messages | Zach Herron
Fanfiction"Queria um namorado para poder dizer: Eat my pussy. rs" Onde Eve e Zach trocam mensagens sujas por redes sociais. Cover by @sugarwilk