Capítulo 02

10.1K 772 745
                                    

 

Jennie narrando

   Os dois homens se separam e vão cada um para sua sala .

- O Sr.kim , irá chamá-la ! - Lisa diz

Eu assinto , e encaro o chão um pouco nervosa .

Preciso desse emprego , estou a procura a um tempo já , necessito ser aceita .

Por favor Deus me ajude !

Depois de alguns minutos Lisa diz para eu entrar em uma sala a da esquerda .

Eu levanto nervosa e vou em direção a porta , bato na mesma e ouço uma voz extremamente rouca , meu corpo estremeceu e eu respirei fundo antes de entrar na sala .

Depois que entro , encaro a enorme sala , com cores frias , o lugar era bem...bem não aconchegante , óleo menos para mim .

Tudo era frios. Os móveis tinha tonalidades pretas..e cinzas .

Não havia uma única cor quente o que me deixou um pouco fora do padrão . Minha casa tem mais cores quentes do que tudo .

Lá fora não era assim , tinha plantas , pinturas ..que acabava deixando o lugar um pouco confortável .

- Jennie Kim certo ? - o som daquela voz soou e eu encarei o homem que estava sentando em sua mesa encarando alguns papéis , até agora ele não havia me olhado . O que eu agradeci .

- Sim Jennie Kim ! - digo ..por que repeti meu nome ?

- Pode sentar - ele levanta sua mão apontando para a poltrona em sua frente .

Ando até a mesma e sento com todo cuidado , tento o máximo não fazer nenhum barulho . Sou um pouco paranóica com barulhos em momentos inadequados .

Ele ainda não havia dito nada , então aproveitei para olhar mais para a sala .
E para ele é claro

Encaro a grande janela e logo desvio o olhar .

- Bom Jennie Kim , a senhorita já trabalhou com algo parecido .- no final de sua fala ele me encara , e seus olhos profundos perfuram minha pele .

Abro minha boca diversas vezes mas em nenhum delas , um único som havia saído .

- A-ah..sim , j-ja trabalhei com algo parecido ! - digo rápido .

Ele continua quieto e eu olho para baixo desviando seu olhar .

- Olhe para mim . - ele diz , o que mais pareceu como uma ordem do que um pedido .

Eu o encaro e beijo que ele havia deixando os papéis de lado e estava relaxando na cadeira com um sorriso no rosto .

- Então quer dizer que você sabe como trabalhar como secretária ?

- Sim.

Tudo continua no silêncio ele me encara sério e agora não consigo desviar o seu olhar , e mesmo querendo tentar desviar meu olhar não faço o mesmo . Não sei por que tinha feito da última vez , ninguém merece que eu rebaixe a minha cabeça .

- Ok ! Venha amanhã . Converse com Lisa ela vai te mostrar como funciona tudo . Se não gostar de você ...quero dizer do seu trabalho , está fora .

Apesar de seu...excrotismo sorrio com sua declaração .

- Claro ! - levanto e me curvo - Até amanhã Sr.kim . - digo me virando indo em direção a porta .

- Até amanhã Jennie ! - sua voz ecoa por meus ouvidos quando estou fechando a porta .

- Sinto muito Jennie ..- lisa começa a dizer .

- O que ?

- Você vai achar outro emprego , se quizer posso te ajudar .

- Não , Lisa eu consegui ..pelo menos provisóriamente se ele gostar de mim ..do meu trabalho eu fico - digo contente e ela me olha com uma cara um pouco assustada .

- Como ? Ele..ele contratou você ? - ela perguntou .

- Sim , ué tem algum problema ?

- Não é que o Sr.Kim não gosta muito de uma secretária...em todas as vezes elas não saiam de seu pé ou armavam escândalo , pensei que ficaria traumatizado .

- Por que ? Porque elas faziam isso ? - pergunto curiosa .

- Nada , esqueça Jen ! Vem vou te ensinar tudo .

Apesar de ainda estar curiosa sigo a mesma . Mas ele não saía de minha mente . Aqueles olhos negros , aquela boca , aquele corpo..ele inteiro .

Jennie o que está acontecendo com você doida ! Agora ele é ou será seu chefe não fique imaginando coisas feias com ele....aaa mas ele é tão...gostoso !

Continua.....

Oieeee !!!! Turu bum ?

 " 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 " K.T.H   - Onde histórias criam vida. Descubra agora