Capítulo 35

5.2K 409 212
                                    


Jennie Wang Narrando

- Amor ! - ouço Taehyung me chamar .

Deixo minha xícara de café de lado . E subo as escadas .

Assim que chego em seu quarto o vejo arrumando um mala pequena . Ele estava sem roupa , apenas com uma boxe . Enquanto arrumava .

Porra que visão .

- Recebi uma ligação . Preciso ir a Londres .

- ah ? O que ? Por que ? - vou até o mesmo sentando em frente a mala o encarando .

- Preciso assinar alguns papéis . Ou então a obra não irá continuar .

- Mas , não estavam quase terminando ? - pergunto encarando sua mala . Não quero que ele vá .

Durante todos esses meses com ele . Nunca fiquei sem vê-lo . Vai ser uma novidade para mim .

- Sim , mas...- ele para . E me olha . O mesmo senta ao lado da mala e me olha .- Você sabe como são essas coisas . - abaixo a cabeça..não quero ficar sem ele - ei ! - ele levanta meu queixo com seu dedo indicador .

- Eu não quero..

- Não fique triste eu prometo que volto logo ! Ok ?

Assenti .

- Eu te levo no aeroporto ! - levanto para vestir uma roupa mas...tomar digamos . Ir ao aeroporto com sutiã e calcinha não está nos meus panos ainda .

- Será um prazer , ter minha mulher comigo até o aeroporto ! - ele sorri .

- Vou trocar de roupa .- passo por ele para ir ao banheiro tomar um banho e levo um tapa na bunda .

Dou um gritinho , e o olho . Seus olhos estão serrados , e depois ele começa a me analisar .

- Acho melhor você ir tomar seu banho antes que eu te pegue e te jogue nessa cama...

Meu corpo entrar em chamas . Me viro tensa e corro até o banheiro. 

XxX

- Eu te amo ! - abraço o mesmo pela décima vez .

- Eu também te amo meu bem . Agora preciso ir . - ele me afasta e me dá um beijo lento e delicioso .

Depois de nós afastar dou mais um selinho e o deixo ir .

Ele sobe em seu jatinho...depois entro no carro de Taehyung e seu motorista , me leva até a empresa .

XxX

- Você esta bem ?

- Sim estou !

- Estou com saudades , quando você volta ?

- Amor eu... praticamente acabei de decolar . Você estava aqui agora pouco .

- Estava é ?

- Sim, meu bem ! - ouço sua risada .

- Argh não vou aguentar ficar todo esse tempo sem você.

- Amanhã eu volto , tente pensar no que eu vou fazer com você amanhã. 

Eu travo , como ele sempre consegue me deixar assim com apenas uma frase ?

- Tentarei ..

 " 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 " K.T.H   - Onde histórias criam vida. Descubra agora