Reta final do nosso casaaaalTaehyung
Assim que acordo tateio a cama ao meu lado não encontrando o calor da minha mulher . Abro os olhos comprovando isso . Sento-me na cama encantando nosso quarto . A patinhos e bixinhos de pelúcia por todo lado .
Saiu da cama é vou ao banheiro tomar banho. Depois de me vestir saiu a procura da minha mulher e do meu filho . Abro a porta devagar do quarto do meu filho e encontro as gargalhadas mais gostosas da minha vida .
Assim que abro a porta por completo vejo meu bebê gargalhando junto com a mãe . Jennie está sentada em sua poltrona é Harry segura o seio da mãe.
Assim que me aproximo beijo o rsto de jennie a mesma sorri pra mim .
- Bom dia!
- Bom dia meu bem .
Ela balança o cabelo recém cortado . Foi uma grande novidade assim que cheguei com Harry vi a mesma com o cabelo curtinho .
Olho pra Harry ele solta o peito da mãe é me olha . O mesmo bate seus bracinhos é pernas gordinhas que sempre mordo .
- Papa!- ele diz é me derreto
Ele começou a falar algumas coisinhas é está sendo a coisa mais gostosa de ver .
Jennie arruma sua camisola vermelha e levanta .
-Agora seu papai vai te dar um banho e te arrumar para o almoço, certo papai?
Pego Harry que agarra em meu pescoço mordendo meu ombro ele adora fazer isso .
- Certo mamãe.- Jennie sai rebolando é seguro para não colocar meu filho na cerquinha é correr atrás de sua mãe para da uma boa lição naquela bunda gostosa .- Não queremos um irmãozinho não é Harry.
Ele balança em meu colo e sorrio .
Preparo o banho de Harry,depois tiro seu pijaminha.
- Eu sei filho é constrangedor para nós dois .- ele ri .
Coloco o mesmo na sua banheira é ele bate na água .
- Mamãe falou pra você alguma coisa sobre o almoço de hoje?
Ele resmunga .
- Eu sei filho ela está cada vez mais teimosa .
Depois de tirar meu filho da banheira pego uma das suas roupas . Depôs ouço jennie gritar do quarto .
- Não coloque a roupa do homem de ferro nele taehyung!!
Bufo guardando a rouoa .
- Não será dessa vez pequeno .
Visto sua jardineira jeans junto com uma camisa da gucci . Deus meu filho é um gato .
Passo o seu perfume de bebê e calço seu tênis da gucciDepois de colocar o mesmo em pé enquanto o seguro ele sorri charmoso e eu pisco pro mesmo.
- É isso aí arrase os corações das meninas . Principalmente de uma pequena jeon aí. Quero jungkook puxo-a ele gargalha .