Capítulo 05

9.5K 919 946
                                    


Antes de começar quero falar para vocês pfv votarem assim vou saber se estão ou não gostando da história !
E mais comentem eu amoo ver os comentários . Só isso mesmo agora podem ler ! Kk❤️



Jennie Wang

Já estava em casa levei minha tia ao médico e ele disse que ela está melhorando . O que me fez ficar com um sorriso durante o final do dia inteiro .

Estava em casa ajudando minha tia a fazer o jantar , eu adoro ajudar ela , e adoro cozinhar .

- Como foi no trabalho hoje meu bem ?

- Uhn..foi ótimo . Já tenho uma amiga ! Meu chefe é um pouco sério , mas sei que esconde coisas .

- Tome cuidado meu amor ! - ela acaricia minha bochecha .

- Fica tranquila tia ! Agora nunca mais iremos passar fome . - sorrio sincera.

- Não sei como pude deixar você passar fome meu bem . Sua mãe nunca me perdoaria ! - ela olha para baixo .

- Está tudo bem titia ! Só tínhamos comida para uma , e você estava doente . Eu estava bem e estou bem . Não se culpe ! - Abracei a mesma de lado .

- Não sei o que seria de mim sem você Jen .

- Também não sei .

.
.
.
Algumas semanas depois

- Venha aqui , rápido ! - ele rosna .

Ele desliga e logo estou de frente a sua sala .

Bato e ouço o mesmo mandar eu entrar .

- O que precisa Sr Kim ? - entro fechando a porta e depois ando até sua mesa .

- Temos um jantar hoje e você ira comigo ! - ele diz encarando.

- Mas..

- Sem mas Jennie !

- Sr eu não tenho roupa para a ocasião . - digo sem graça .

- Isso não é um problema podemos sair hoje a tarde e você poderá comprar sua roupa .

- Sr..- ele me encara sério e eu calo minha boca - Está certo estarei pronta quando o Sr quizer .

- Muito bem Jennie ! Estará nesse jantar um dos meus rivais . Quero que preste bem atenção nele .

Assinto e o mesmo continua .

- Você irá como minha acompanhante e não como a minha secretária - ele senta e leva uma de suas mãos até a boca e começa a morde seu dedo parecendo confuso ou nervoso .

- Está certo Sr ! - me curvo - Precisa de mais alguma coisa ?

- De você ! - ele solta e eu fico com uma cara de interrogação -...digo do seu café !

Eu assentir e sai

- Não morreu ? - Lisa pergunta rindo .

- Aish não brinca pensei que ele fosse me matar ! - digo sentando em minha cadeira respirando fundo .

.
.
.

- Jennie se arrume já estamos descendo ! - Sr.kim diz .

Eu pego em minha bolsa e fico ao lado de minha mesa o esperando .

 " 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 " K.T.H   - Onde histórias criam vida. Descubra agora