Capitulo 37

5K 382 299
                                    

Não revisado

Jennie Wang narrando


Começo a abrir meus olhos aos poucos ,uma luz forte faz com que eu os feche de novo .

- Abaixa essa luz !- ouço uma voz feminina .

A luz aos poucos fica mais confortável...então Abro meus olhos , encontrando lisa ao meu lado esquerdo e o meu direito taehyung que faz com que feche de novo meus olhos.

Para quando abrir seja apenas um sonho .

- Jen , amor...abra os olhos .

Fecho meus olhos mais ainda viro-me para o lado de lisa . Não quero falar com ele . Ele mentiu para mim .

- Jennie !- sua voz não está mais tão calma como antes - Você terá que me ouvir...

- Taehyung , estamos no hospital por favor , da um tempo . - lisa está brava pelo seu tom de voz é perceptível isso .

Abro meus olhos aos poucos para olhada lisa .

- O que estou fazendo aqui ? - pergunto levantando .

Só que as mãos grandes de taehyung me seguram . Olho para elas e depois para ele..Ele então me solta bufando e tomando distância olhando a vista do prédio .

- Você desmaiou, não lembra ? - lisa pergunta .

- Ah..Sim

O médico entra no quarto onde estou com uma prancheta em mãos .

- kim Jennie ..certo ? - ele me olha .

Olho para Taehyung ,esse idiota trocou o nome .

- Não doutor é jennie Wang - Taehyung cerra o punho mas não fala nada .

- Ah sim , devem ter errado . - ele sorri sem graça .

- Argh ,estou com sede - Murmuro para mim mesmo .

- Pagarei um copo para você - Taehyung diz , e logo depois  sai do quarto .

- Bom Senhorita Wang..É normal esses casos de desmaios enjoos . Mas você tem que se alimentar bem se não pode acontecer complicações...É..- Ele olha para a Folha para ver se não falará algo para falar . - É isso ,a senhora e o bebê estão bem...vão levar alto quando acabar esse soro . Até mais . - ele se curva .

Meu rosto estava paralisado .

- C-c-omo...a-assim..be-be? - meus olhos estão arregalados e encaro lisa que também está surpresa .

- Você está grávida querida - O olhar do médico se torna mais amoroso . - Não sabia ?

- Não...eu...

- Terei que partir agora...Até mais .

O médico sai , me deixando sozinha com lisa .

Meu coração está acelerado..não consigo respirar direito . Olho para minha barriga negando .

Rapidamente puxo lisa , com cuidado..

- Não conte a Taehyung ! Ele não vai saber sobre essa criança .

- Está louca ? O sonho de taehyung é ter um bebê ! - ela me olha assustada .- Jennie não faça isso .

- Ele não saberá ! - digo firme .

Ela concorda com lagrimas nos olhos .

Aish os hormônios dessa gravides .

...

 " 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 " K.T.H   - Onde histórias criam vida. Descubra agora