Capítulo 41

5.5K 370 238
                                    


Taehyung narrando

Nao revisadoo

- Por...por que não me disse ? - ela pergunta ainda com os papéis nas mãos e com uma expressão chateada .

- Amor..- tento chegar perto mas a mesma estende um de seus braços me parando .

Suspiro .

- Vou perguntar de novo taehyung ! Por que nunca me contou que já foi casado !!-ela joga os papéis no chão .

- Jennie...essa não era uma história que eu queria relembrar ! - digo , agora conseguindo chegar mais perto dela .

- Você é um idiota !- ela diz , então abaixa a cabeça e começa a chorar .

Nesse momento a abraço de lado e ela deixa por alguns segundos depois ela me empurra e levanta .

Esses são os tais dos hormonios ?

- Vou embora !! - assim que ela abre a porta do escritório,  simba entra rebolando o rabinho , e pulando em jennie .

Com isso a mesma senta no sofá e simba a segue . Ela comeca a fazer carinho no cachorro ao seu lado .

- Você não ia embora ? - Pergunto..segurando a risada . Ela estava fofa .

- Cala a boca !- ela diz brava .

Como vou controlar essa mulher ??

Xxx

Meia hora depois estavamos sentado na sala a metros de distância.

Por que ela quis assim !

- Não vai me contar ? Se não for rápido eu vou embora e vou levar seu filho comigo !

Seria impossível ela ir embora sem levar ele mas...tudo bem .

Argh ! Cala a boca taehyung !

- Bom..essa historia é bem chata .

- Não perguntei! Comece . - ela diz seria .

- Certo...eu e a Anna - ela faz uma careta sem perceber o que a deixa mais fofa ainda - Namoramos e acabamos casando , eu achava que seriamos felizes..e tudo o que todo casal acha que vai ser . Mas depois de seis meses de casamento...eu recebi uma mensagem estranha . Não tinha nome , e era apenas uma mensagem seca e pequena . " Va no hotel lust hey , as 19:00 , quarto 314." Apenas isso . Eu de primeira não iria..mas por fim eu resolvi ir . E quando cehguei la a encontrei transando com MinSeok..e foi ai que eu conheci esse idiota . Não nós conheciamos antes...

Antes de continuar jennie chegou mais perto de mim, o que acabou fazendo um sorriso sai de meus lábios .

- Eu apenas falei que ela não entraria mais na minha casa...somente para pegar suas coisas..., ela chorou , caiu no chão pedindo perdão...mas ru agradeço a ela pir aquilo . Claro machucou mas eu percebi que eu realmente não a amava..era..nao importa o que era. O que importa agora é qu3 eu te amo - sento ao seu lado - mais que tudo em minha vida . E agora amo esse serzinho que esta crescendo em você- toco em sua barriga e depois beijo a mesma .

Sinto seus dedos acariciarem meu cabelo enquanto beijo sua barriga .

- Onde ela está agora? - ela pergunta .

- Eu não faço a mínima ideia !- digo.

- E se..- ela começa.

- Não,  não existe e se . E vamos parar de falar sobre isso . Você deve estar com fome . 

Levanto indo para a cozinha , ela me segue .

- Taehyung eu acabei de tomar café. 

- Então vou fazer o almoço! -ela sorri , depois a mesma senta de frente para a bancada onde eu estava do outro lado pegando os ingredientes .

Hoje iremos ficar em casa vou aproveitar jennie ao máximo. 

Enquanto conversávamos..meu telefone toca . Jennie pega o mesmo e me da .

- É jungkook . - ela diz .

Atendo o mesmo pois , pode ser algo importante .

- Alô.

- Taehyung...Lisa ela...a Lisa

- Calma,  me explica direito isso .

- Ela sumiu...taehyung estavmos em casa ela simplesmente sumiu , eu subi para tomar um banho e quando desci ela nao estava mais la .

-Onde voce está. 

Ele parecia desesperado .

- Estou no carro , procurandoa  mesma pela redondeza do condomínio. 

- Ok , fica calmo vou conversar com a equipe de segurancas para ir atrás dela.

- Eu ja fiz isso . Fique com jennie , não deixe ela sozinha...

- Você está pensando que...

- Sim , é óbvio que eu estou !! Apenas fique ai .

Desligamos . Eu continuo parado , mesmo depois de desligar .

- O que aconteceu ? - jennie pergunta . - Taehyung!!

Continua...

Oiieeeee eu sou uma terrivel prometedora - sei nem se fala assim kķkk bjss

 " 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 " K.T.H   - Onde histórias criam vida. Descubra agora