Capítulo 27

6.8K 428 208
                                    

Sexta-feira - Festa de noivado .

- Você esta incrível tia ! - digo .

A festa de lisa foi adiada pois ela não estava se sentindo bem , por conta da gravidez , mas agora que ela ja está bem melhor vamos nos divertir .

Minha tia está com um vestido vermelho , muito lindo e com pouca maquiagem , um penteado lindo também .

Eu estou com um vestido também longo , que ganhei de uma marca .

Depois daquela publicação na Quelé site de fofoca . Algumas marcas queriam me patrocinar . No caso eu sou a mais nova blogueirinha de Seul...eu não queria isso , mas Lisa e Taehyung encheram meu saco . Eu até gostei... é como um segundo trabalho .

Voltando para o que estava falando . Meu cabelo está preso e algumas mechas estão soltas .

________________________________________INSTAGRAN_________

________________________________________INSTAGRAN_________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JenWang:❤️

__________________________________________________________

Estamos um pouco/muito atrasadas .

Taehyung vem nos pegar ele já está lá embaixo mas faltava algumas coisas para terminamos . Agora já prontas estamos descendo .

Assim que saio lá fora , vejo uma limosine . Taehyung é muito exagerado !

- Oi meu amor ! - ele me dá um selinho - você está linda .- Ele me analisa .

Apenas sorrio , ainda não consigo me acostumar com seu olhar sobre mim .

- E você , minha sogrinha está linda ! - Taehyung agora está chamando minha tia de sogra ela sempre fica envergonhada , mas já está se acostumando com os elogios de Taehyung .

Tia está saindo com aquele senhor do hospital ela ainda não me mostrou quem é, só diz que iriamos nos encontrar em breve . Fico feliz . Gosto de ver minha tia bem . Ela está mais viva , consigo ver minha velha tia ali .

Taehyung da passagem e então minha tia entra na limosine. E eu entro em seguida .

Taehyung senta ao meu lado já colocando sua mão enorme em minha coxa , apertando de vez em quando .

Se estão perguntando como foi a ida de Taehyung em minha faculdade...bem foi horrível horroroso .

Taehyung me fez passar por cada coisa . Ele subiu para a diretoria , conversou com o diretor e com quase todos os seguranças .

 " 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 " K.T.H   - Onde histórias criam vida. Descubra agora