Jennie narrando- Como estou ? - pergunto .
Vestia um macacão curto de manda longa solta com um decote em. "V" um pouco fundo confesso , branco . Soltinho , e bem refrescante
- Está gatíssima não é tia ? - pergunta lisa e minha tia me encara .
- É , está linda como sempre .- Ela sorri
- Obrigada , acho melhor eu descer logo . - digo encarando meu relógio .
18:34..não gosto de chegar atrasada a nenhum lugar e não sei por que sinto que estou atrasada . Deve ser por que eu estou anciosa . E não consigo parar de pensar no que irá acontecer naquele apartamento .
Beijo nas duas e lisa disse que ficaria mais um pouco conversando com minha tia então apenas sai do apartamento e logo estou lá embaixo , o carro do Taehyung já está me esperando .
Entro e vejo seu motorista que agora não me lembro o nome . Cumprimento o mesmo apenas com um "Boa noite , senhor " e ele apenas acena com um sorriso pequeno no rosto .
Todo o trajeto é silencioso , eu olhava as imagens embaçadas que passava ao meu lado , com os pensamentos longe , minutos depois acordo de meus pensamentos com o senhor me chamando .
- Senhorita Wang , chegamos ! - ele diz e eu balanço a cabeça , agradeço e saio do carro .
Ando até o hall e logo passo pelo porteiro sem nenhuma intromissão . Entro no elevador , Clico no andar de Taehyung e fecho os olhos . Vai ser rápido .
E como digo assim que abro os olhos já estou em seu andar , respiro fundo e entro , olho para o tronco de madeira e ri ,por que há uma coisa dessas ?
Assim que paro em sua porta antes mesmo de bater ela se abre .
- Meu bem ! - ele diz com seu sorriso de lado
Kim Taehyung Narrando
- Está bem desligado não é hyung ? - Jungkook pergunta entrando em minha sala .
- Não estou conseguindo me concentrar direito . - digo jogando os papéis em cima de minha mesa .
Jennie está tirando toda minha atenção , não tê-la ao meu lado , saber que não posso chamá-la e em menos de um minuto ela já estaria aqui a meu lado . Esse sentimento é horrível , não sabendo - exatamente - o que ela está fazendo me deixa louco .
Apesar de saber que ela sairia com Lisa hoje .
-Esta feliz com o noivado ? - pergunto tentando mudar de assunto , assim consigo tirar essa paranóia de minha mente .
- Estou mais feliz que tudo . - ele sorri como um bobo apaixonado - a festa será no sábado que vem .
Essa festa vai ter o que falar...
- Iremos oficializar..todos saberão que Lalisa Manoban é minha ! - ele diz .
- Como se já não soubessem .
- Tento o máximo deixar isso claro . - ele diz e eu gargalhou e ele me acompanha .
Festa de noivado..Uhn...já estou pensando em algumas coisas..
- Cara , vai pra casa e resolve tudo o que tem que resolver . Não temos muitas coisas para hoje posso resolver sozinho - ele diz .