Capítulo 32

5.7K 381 224
                                    

Jennie Wang narrando

Quero abrir meus olhos mas não consigo , então fico ali sentindo o seu toque .

Seus dedos acariciando minha pele quente . E sua respiração em minha nuca , me deixava mais tranquila de um modo que nunca ninguém deixou .

- Amor ? - sua voz está rouca , e preocupada .

- uh - murmuro pois ainda não quero falar , e nem abri meus olhos . So preciso esquecer .

- Como está se sentindo ?

Pela primeira vez , sua pergunta.. Terá uma resposta diferente . Sempre foi " estou ótima obrigada por perguntar " em todas as manhãs .

- Eu não estou bem. - digo o que provavelmente ele já sabe .

Uma coisa que aprendi nesse mundo é sempre , sempre que tiver acontecendo algo . Sempre que estiver sentindo algo ruim . Fale . É bom...apenas se abra com a pessoa que tu mais confia .

- Desculpe ! - ele beija meu ombro...enquanto sobe e desce com seus dedos , acariciando meu corpo .

- Não precisa pedir desculpas . Isso....isso acontece . Infelizmente mas acontece.. - suspiro .

- Mas isso não era para acontecer comigo . Nunca .

- Como isso aconteceu ?

Pergunto seria o olhando sobre o ombro . Seu cabelo está bagunçado. Ele parece cansado , provavelmente não durmiu a noite .

- Jennie , não importa como eu esteja , sempre vou transar com camisinha . Não sou nem louco..de fazer isso sem ! - ele diz encarando um ponto fixo .

Olho para ele , ele nunca fez sexo comigo de camisinha .

Ele olha para mim parecendo saber de todos os meus pensamentos..

- Você é diferente Jennie ! - ele diz apenas .

- Certo , mas você ainda não me respondeu - Ele me olha...seus dedos que até agora estavam em círculos infinitos , param .

Ele olha para baixo . Depois deita de costa , olhando o teto .

-  Naquele dia eu estava louco . Não estava conseguindo me segurar. - ele suspira - Você estava tão linda , seu sorriso contagiava a todos inclusive a mim . Mas nós não tínhamos nada ainda naquelas semanas . E eu também não tinha nenhuma vontade de durmi com outras mulheres a não ser você. Tu entrou na minha cabeça de um jeito que niguem havia entrado Jennie ! - ele me olha , seus olhos brilhando. Um pequeno sorriso se forma em meu lábios mas apenas o deixo continuar .

- Então no fim do expediente , fui para o bar da avenida... E bebi...como um louco . Só me lembro de uma morena ao meu lado.  E depois disso nada mais . Mas Jennie..acredita em mim eu nunca em qualquer situação , transei sem camisinha .- ele me olha sério .

Ficando nós encarando..durante algum tempo a te me pronunciar .

- Eu acredito ! - digo .

Ele se aproximar para me dar um beijo mas eu apenas me afasto rápido .

- Jennie ! - ele rosna . Ele odeia quando me afasto dele .

- Preciso tomar banho . - corro pro banheiro , devo estar atrasada .

Assim que chego tiro minha roupa depois minha langerie . E entro no boxe .

Então começo a tomar banho naquele chuveiro maravilhosos , parece que estou em uma massagem , me ajuda a relaxar um pouco mais pois estava muito tensa .

 " 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 " K.T.H   - Onde histórias criam vida. Descubra agora