Capítulo 14

208 29 3
                                    

   Abro os olhos e vejo um teto branco, olho para os lados. O quarto do hospital era grande e branco, alguns fios ligados a mim faziam aparelhos apitar. Do lado da minha cama um garoto estava deitado, enquanto segurava minha mão.
    Observo Taeyang enquanto ele dorme. Seu toque em minha mão era quente e seu cabelo estava bagunçado. Estico a mão e toco o topo da cabeça dele, os cabelos dele eram bem macios. Ele se mexe e abre os olhos.
  -Hyerin? - ele se levanta.
  -Oi Tae - sorrio.
  -Hyerin! - ele me abraça -Você acordou!
    As memórias do que havia acontecido voltam com força, desmancho meu sorriso. Lágrimas enchem meus olhos e eu abraço Tae com força enquanto choro.
    -Está tudo bem agora - ele esfrega minhas costas com a mão -Acabou.
    -Minha mãe venho aqui? - seco minhas lágrimas enquanto me afasto.
    -Sim, ontem. Mas ela pediu para que eu cuidasse de você quando me viu - ele olha para baixo -Ela está preparando as coisas para o enterro do seu pai...
    -Ah... - entreabro minha boca, como eu iria contar tudo para ela?
    Escuto uma batida na porta e Youngbin passa por ela. Ele me olha surpreso.
    -Hyerin? - ele então sorri e se aproxima -Que bom que você acordou! Como você está?
    -Estou bem - dou um sorriso fraco.
    Youngbin me encara parecendo sério.
     -É... Bom surgiu um problema na delegacia e... Só você pode resolve-lo - Youngbin passa a mão no cabelo -Desculpa, eu sei que você acabou de acordar Hyerin...
   -Qual é o problema? - Tae pergunta.
   -Kim Youngkyun disse que vai confessar tudo, mas apenas se Hyerin interrogá-lo.
    -O quê?! - Taeyang encara Youngbin em choque -Eu não posso deixar ela fazer isso.
    -Tae - toco o braço dele -Eu posso fazer isso.
    -Não! - Taeyang me olha desesperado -E se alguma coisa te acontecer?
    -Hey cara, nós vamos estar na delegacia - Youngbin fala -Não é como se alguma coisa fosse acontecer.
    -Eu... - engulo em seco -Vou interrogá-lo então, apenas espere eu receber alta.
    -Hyerin... - Taeyang é interrompido quando uma enfermeira entra na sala.
    -Com licença, o doutor vai examinar a senhorita Park - ela fala se aproximando -Vocês precisam se retirar.
    Youngbin e Taeyang se entreolham, acenam para mim e se retiram da sala.
    Depois de ser examinada pelo doutor, ele me disse que como meu caso não era tão grave eu já ia receber alta. Afinal eles precisavam do quarto para outras pessoas.
    Taeyang e Youngbin esperaram pacientemente enquanto eu me trocava. Meus pulsos estavam machucados e era provável que uma pequena cicatriz permanecesse neles. Queimaduras se espalhavam pelos meus braços e pernas. Eu iria lembrar daquele dia para sempre.
    Na saída do hospital, eu tive uma surpresa ao encontrar Dawon e os outros garotos. Fazia dias que eu não via eles, por causa da investigação e de tudo que aconteceu.
    -Baixinha! - Dawon vem em minha direção me dando um abraço -Por onde você andou?
    Abraço ele de volta com um sorriso.
    -Eu tinha algumas coisas para fazer...
    Rowoon é o próximo da fila a me abraçar.
    -Nós ficamos sabendo do que aconteceu - ele fala se afastando.
    -Sinto muito pelo seu pai - Chani fala com um breve gesto.
    Vejo Taeyang pelo canto do olho, ele parecia com um pouco de ciúme.
    -Hyerin... o Hwiyoung é mesmo o assassino? - Jaeyoon pergunta se aproximando.
    -Sim...
    -Eu ainda não consigo acreditar nisso - Inseong fala -Como aquele garoto legal, gentil pode ser um assassino cruel?
     -Eu não sei... - falo.
     -Hyerin! - Youngbin me chama -Precisamos ir!
    -Ok! - olho para os meninos -Obrigada por virem me visitar, mas preciso ir!
    Os garotos se enclinam para ver Youngbin e Taeyang.
    -Quem são? - Dawon pergunta.
    -Meu colega de trabalho e meu... - faço uma pausa pensando sobre -Eu... tenho que ir.
     Me viro e ignoro os comentários de Jaeyoon e Inseong me zoando por causa de Taeyang.
    Alguns minutos depois nós chegamos na delegacia. Descemos do carro, Youngbin entra antes para levar Hwiyoung até a sala do interrogatório.
    -Vou te esperar aqui - Taeyang fala olhando para a delegacia -Tome cuidado ok?
    -Não precisa se preocupar, não é como se ele fosse me atacar - me aproximo de Tae -Até depois! - me inclino e deixo um beijo em uma das suas bochechas.
     Ele olha para mim em choque e segura a bochecha que eu beijei. Aceno e entro na delegacia.
    Caminho tensa até a porta da sala de interrogatório, olho para porta. As memórias do que Hwiyoung havia feito no dia anterior ainda estavam vivas em minha cabeça, fecho os olhos com força e balanço a cabeça. Eu estava entrando naquela sala como detetive e não como vítima.
   Dentro da sala Hwiyoung está sentado olhando para baixo, suas mãos estão algemadas e ele levanta o olhar quando entro. Ele me olhava com culpa, sem aquele olhar assassino.
  -Hyerin - ele fala.
  Me sento na cadeira na frente dele.
  -Hwiyoung - olho para ele -Eu estou aqui para te interrogar como profissional, por favor comece a contar.
   Ele me encara por um tempo.
   -Tudo bem.

Blood Rose | Yoo TaeyangOnde histórias criam vida. Descubra agora