Foi muito difícil contar para minha mãe tudo o que eu tinha descobrido. Ela sofreu muito quando ouviu sobre a Minna, sobre tudo. No entanto, apesar de tudo que meu pai fez, ela o perdoou e deu um enterro digno para ele.
Hwiyoung foi condenado a prisão perpétua com direito a condicional no 20゚ano de prisão, ele também ia receber tratamento por causa do vício que o corpo criou da droga que ele era obrigado a usar. Quanto a Minna, ela foi internada em um hospício depois de enlouquecer quando estava sendo presa, ela ia passar o resto da vida lá.
Demorei uma semana para me recuperar e voltar a minha rotina normal. Ir para escola era difícil, mas eu não tinha escolha.
-Bom dia baixinha - Dawon me dá um sorriso caloroso.
-Bom dia.
No caminho da escola, enquanto eu observava a janela percebi que as ruas não estavam mais vazias. Pessoas andavam tranquilamente pelas calçadas com seus cachorros, velhinhos estavam nas praças jogando jogos e crianças corriam de um lado para o outro nos parquinhos.
-É tão estranho ver as ruas cheias assim - falo para Dawon.
-Sim, elas passaram tanto tempo desertas que estou mal acostumado a ver elas assim - ele me encara.
-Me sinto nos velhos tempos! - a irmã de Dawon dá um sorriso -Agora não preciso mais seguir as regras chatas da mamãe de voltar cedo para casa!
Dawon e eu rimos.
-Tem razão!
Ahra para o carro na frente do Colégio e nós descemos. Rowoon está parado na frente das escadas como sempre.
-Bom dia Hyerin! - ele se aproxima colocando os braços em volta dos meus ombros.
-Bom dia - sorrio.
Enquanto caminhamos pelo corredor encontramos os outros garotos. Parecia que faziam anos que não faziamos aquilo.
Paramos no corredor para conversar. Quando vejo Taeyang se aproximando.
-Bom dia - ele sorri.
-Bom dia, Tae! - Jaeyoon coloca o braço em volta dos ombros dele.
Desde o dia do hospital os meninos estiveram pedindo para conhecer Taeyang e acabou que ele se tornou amigo dos outros, mais rápido do que eu esperava.
Um silêncio se instala entre nosso grupo. Olho para o lugar onde Hwiyoung costumava ficar.
-Querendo ou não ele até que faz falta - Chani fala olhando pro mesmo lugar que eu.
-Mesmo ele sendo quem ele é, no final ele era um bom amigo - Rowoon solta um suspiro.
-Hey pessoal não vamos falar disso... - Dawon fala.
-É... - Inseong olha para o chão -Por que não falamos do que vamos fazer hoje a noite?
-Verdade, vamos decidir logo onde iremos - Jaeyoon afasta o braço de Taeyang.
-Por que não vamos no restaurante do Sr.Choi? - Taeyang pergunta.
Sorrio enquanto olho os garotos conversarem. Eu nunca imaginaria que eles podiam se dar bem tão rápido.
Depois que o sinal toca, Rowoon, Dawon e eu vamos para nossa sala. Ficamos conversando por mais um tempo até o professor chegar. Não demora muito para que Dawon faça com que nós dois sejamos expulsos da sala de aula.
-Dawon! - bato nele quando saímos para o corredor.
-Aí baixinha! - ele segura o braço com uma careta.
-Aí sua cara! - suspiro -Se você me fizer ser expulsa de novo, eu mudo de sala!
-Não! - ele me olha desesperado -Eu prometo que não faço mais.
Reviro os olhos e me sento no chão.
-Você está bem? - Dawon senta do meu lado.
-Estou sim.
Ficamos em silêncio por um tempo. Olho para meu relógio, ainda faltava muito tempo para o sinal bater.
-Hyerin, posso te perguntar uma coisa?
Olho para ele.
-Pode.
-Você... - ele me olha nervoso -Você por acaso está a fim de alguém?
Fico olhando para ele por um tempo, sinto meu rosto começar a ficar quente.
-P-por que você está perguntando isso? - pergunto surpresa.
Dawon parece ficar mais nervoso ainda.
-E-eu só estava me perguntando - ele olha para o chão.
Engulo em seco e sinto meu rosto queimar.
-Tem alguém... - olho para baixo envergonhada.
-Quem? - ele de repente me olha animado.
-Eu gosto do Taeyang.
Dawon me olha boquiaberto e então desvia o olhar parecendo magoado.
-Por que você quer saber?
-Eu só estava curioso - Dawon se levanta e começa começa se afastar.
-Hey! Onde você vai? - me levanto.
Ele se vira e olha para mim. Ele dá um sorriso fraco e começa a se afastar.
-Dawon! - o chamo mais ele me ignora.
Depois que o sinal tocou, eu fui atrás dos meninos. Mas enquanto eu andava pelo corredor, Taeyang pegou minha mão e começou a me puxar.
-Tae! - sigo ele tropeçando nos meus pés -Onde estamos indo?
Taeyang só solta minha mão quando chegamos no terraço do Colégio.
-O que estamos fazendo aqui? - olho para ele confusa.
-Hyerin tenho um proposta para te fazer - ele fala me encarando com um sorriso.
-O que foi? - olho para ele, encantada com o sorriso.
-Por favor, namore comigo!
Encaro ele em completo choque, eu esperava tudo menos aquilo. Meu coração acelera em meu peito e sinto o nervosismo aumentando em meu corpo quando eu solto a resposta.
-Namoro! - sorrio envergonhada.
Taeyang abre um sorriso maravilhoso em seu rosto, tão brilhante quanto o sol. Ele se aproxima e me abraça, fazendo meu coração acelerar mais ainda.
-Depois de tudo pelo que passamos, acho que merecemos ser felizes - ele segura minha cintura e me beija.
Um sentimento floresceu em meu peito, o calor estava tomando conta de todo o meu corpo. Aquele era o melhor beijo que eu já tinha dado.(...)
Apesar de tudo pelo que passei desde o dia que me mudei para aquele lugar, eu não me arrependia de ter conhecido Taeyang e outros garotos. Eu não me arrependia de ter me metido onde eu não era chamada e muito menos de resolver aquele caso.
Minha mãe sofreu por um tempo por causa do meu pai, mas depois ela acabou arranjando um jeito de parar de pensar nele.
Na delegacia, outra pessoa tomou o posto de comissário. Youngbin, Juho e eu levamos um pequeno prêmio por pegar o assassino e fomos todos promovidos. Agora eu comandava minha própria equipe.
Dawon arranjou uma namorada e mais tarde descobri que ele era apaixonado por mim, Rowoon também era.
Taeyang e eu mantivemos nosso namoro por três anos, até que decidimos ficar noivos. Nosso casamento aconteceu um ano depois.
Chani se mudou para a cidade vizinha por causa da universidade que ele queria fazer e Rowoon entrou para um time de basquete famoso. Jaeyoon e Inseong foram para a mesma universidade que ficava no centro da cidade.
Taeyang herdou a empresa do pai e todo o dinheiro dele. Ele estava passando por um treinamento para administrar tudo.
Hwiyoung ficou os 20 anos na cadeia antes de receber a condicional, quando ele saiu fez uma visita à mim e Taeyang conhecendo nossa pequena filha.
Minna ficou tão louca que tiveram que colocar ela em uma camisa de força, quando ouvi sobre me senti mal por rir da situação.
Acho que no final tudo acabou bem, tudo o que nós passamos agora era passado. Uma estória da qual nós riamos ao lembrar, a estória de como o destino uniu a mim e Taeyang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Rose | Yoo Taeyang
FanfictionHyerin teve que se mudar para uma nova cidade, o que ela não esperava era que nesse novo lugar sua vida iria virar de cabeça para baixo. Um assassino. Um mistério. Uma paixão. Qual será o desfexo dessa estória?